Criadores de Ratz
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 24, 2010 12:53 pm
vá, fica la com o branquinho. eu por enquanto tenho aqui muito com que me entreter 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O fawn (creme amareladoRafaelmelo Escreveu: Bondageeeeeeee, aquele creme é um gajo?

@Buzio: ok...ficamos assim o albininho gordo, e o suposto rex são teus...as fêmeas já estão encaminhadas, um amigo queria duas para criação, mas eu tb queria femeas para criar no próximo Outono/Inverno e uma vez que só nasceram duas eu vou ficar com a Fawn e ele leva a E. Irish.
@ JohnMartins: A menina que te acompanhou não quererá o Mink, e os dois pretinhos que sobram??
-
- Membro Júnior
sao os 2 machos certo? duvido muito, porque a mae dela nao é muito apologista de "bichos com rabo", têm mesmo nojo :S
-
- Membro Veterano
Olha é assim, nesta idade mesmo eu a sexar acontece falhar...á primeira impressão pareceram-me apenas duas femeas...JohnMartins Escreveu:sao os 2 machos certo? duvido muito, porque a mae dela nao é muito apologista de "bichos com rabo", têm mesmo nojo :S
...mas á uns anos tive a visita de um casal de Bragança que se apaixonaram pelos hairless e levaram duas femeas, entretanto ficamos uns tempos sem nos contactar e finalmente num encontro no msn, perguntei aos amigos "Johny&Mortisha" como estavam as minhas netas hairless...ao que eles responderam, todos os 30 estão muito bem

-
- Membro Júnior
ahahaha ! essa situaçao aconteceu-me com uns hamsters que ofereceram á minha mae há uns tempos. se forem fémeas, eu até podia ficar com elas 

-
- Membro Veterano
Abriram os olhos á poucos dias, até estarem prontas a sair vou ter tempo de melhores certezas...JohnMartins Escreveu:ahahaha ! essa situaçao aconteceu-me com uns hamsters que ofereceram á minha mae há uns tempos. se forem fémeas, eu até podia ficar com elas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Bondage nao faças isso, deixa-me ficar com a creme por favor. Faço qualquer tipo de favor
tu percebes-te
Ahahahah.

Ahahahah.
-
- Membro Veterano
Se te portares bem...sou capaz de ta levar na AVISANRafaelmelo Escreveu:Bondage nao faças isso, deixa-me ficar com a creme por favor. Faço qualquer tipo de favor![]()
tu percebes-te
![]()
Ahahahah.

-
- Membro Veterano
Quando é que é isso? nunca fui nisso, nem sequer sei o que é. Sei que ha la passaros e isso ne? vai bue gente com animaisBondage2010 Escreveu:Se te portares bem...sou capaz de ta levar na AVISANRafaelmelo Escreveu:Bondage nao faças isso, deixa-me ficar com a creme por favor. Faço qualquer tipo de favor![]()
tu percebes-te
![]()
Ahahahah.

Bondage não sejas mau, essa creme ia ficar tao bem aqui com as minhas pequerruchas

-
- Membro Júnior
quando souberes certezas depois dizes qualquer coisaBondage2010 Escreveu:Abriram os olhos á poucos dias, até estarem prontas a sair vou ter tempo de melhores certezas...JohnMartins Escreveu:ahahaha ! essa situaçao aconteceu-me com uns hamsters que ofereceram á minha mae há uns tempos. se forem fémeas, eu até podia ficar com elas

-
- Membro Júnior
ja agora pessoal, digam lá alguns "brinquedos" que possa por dentro da gaiola.
-
- Membro Veterano
Eu posso desenrascar-te uns tubos para fixares nas paredes elas adoram, podes colocar bolas leves tipo ping-pong...eu comprei um saco de 100 bolas coloridas de plastico muito leve do tamanho de bolas de tenis, que elas adoram empurrar e no fim roer ate ficar destruido...mas como comprei 100 vou substituindo. As bolas que comprei são iguais a estas, também te posso oferecer algumas...ainda devo ter mais de 50
tambem caixas de carão dos cornflakes, elas gostam de entrar e sair e ir roendo 

-
- Membro Veterano
Aaaaah então e eu não? Oferece tubos e bolinhas e a mim nada 

-
- Membro Júnior
eu tenho daqueles tubos de canalizaçao aqui, so falta meter lá dentro. e tambem fiz um hammock(nao sei se é assim que se escreve). agora comprei tambem uns brinquedos de papagaio que é umas cordas e uns troncos como se ve nalgumas gaiolas, vamos la ver se elas gostam