Criadores de Ratz

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
JohnMartins
Membro Júnior
Registado: terça ago 24, 2010 12:53 pm

sexta set 03, 2010 11:02 pm

Rafaelmelo Escreveu:Bem aqui vão umas fotos das minhas :p
Desculpa postar no teu topico mas de certo que não te importas :D

Imagem

Imagem
E estes bigodes han han? eheheh :lol: :lol:

Imagem
O que é esta luz? :idea:

:lol: :lol: :lol:

tas à vontade para postar as fotos :P eu tambem tou só a espera de arranjar umas boas fotos, e depois abro um tópico meu. olha, tudo o que tenho prendido na minha gaiola tem sido com arame de eletricidade. mas sempre com as pontas para fora.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda set 06, 2010 4:19 pm

Rafaelmelo Escreveu:Hummm okay obrigado, quero ver esse rapagao quando crescer :D :D :D

Humm, para dar aos repteis ne? :twisted:
(...)

Nãooooo aquela branca é para mim :p lalala
tenho andado afastado nos ultimos dias e não tinha reparado nisto, eu conheci as ratazanas por ter começado a criar alimento para as cobras sim...nesse tempo achava que ratazanas eram o mesmo que mus musculus, a nivel de interacção e aroma...descobri que não tem nada a ver, que não cheiram como os mus, são pets fantasticos e inteligentes, e comecei a criar escolhendo padrões e cores, desses que saiam o que eu pretendia tentei sempre guardar para pet para mim ou arranjando donos entre os amigos, com trocas e destrocas, mas com essa brincadeira cheguei a ter 40 tudo pet 8) depois fui reduzindo e agora tenho muito poucas, e não costumo criar no Verão que elas têm dificuldade em suportar o calor e eu vivo no Sul, então do fim do Verão até ao fim da Primavera vou tirando ninhadas á vontade, sempre com progenitores dóceis e de cores e padrões específicos e tenho o costume de poupar para pet a primeira ninhada de cada época que é o caso da das fotos (que acidentalmente veio mais cedo do que o costume) por isso destas das fotos nenhuma é alimento..se não tiver donos...ficam cá em casa com muito gosto ;)
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

segunda set 06, 2010 5:32 pm

ola.
eu tenho uma colonia de mus .
mas nunca penssei em reproduzi-los para alimento.
sera que nao os conseguirei vender sem ser para alimento?
pois tenho pena porque tenho algumas cores raras. que secalhar muita gente tem . mas como nao costumo ver para mim sao raras :lol:
apezar do smell gosto muito deles.
secalhar parece um bocado absurdo ter mus como pets. mas e verade secalhar nao e o termo correcto mas nao os tenho para alimento, e gosto deles. nao tanto como das minhas ratitas e ratitos. mas sao fofinhos e simpaticos.
sera que e assim tao absurdo quanto parece??
Responder

Voltar para “Exóticos”