Informaçoes sobre Chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

terça nov 18, 2003 5:51 pm

Olá, Zooexótico?
Os Sites que indiquei ao Redondo46 e que por ventura foi os que eu segui, para o meu chinchila, são sites correctos, não são?
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

terça nov 18, 2003 8:24 pm

Pikatchu eu vi akelas paginas todas antes de começar a ter chinchilas e pareceram-me bastante boa :)

Só n serão boas então akelas (e q são quaset odas) q dizem q de vez em qd se pode dar uma passa de uva como goluseima às chinchilas. Se fazem assim tanto mal n haveria de lá estar escrito.

Toda a gente q tem chinchilas deve saber k de facto são animais frágeis e com um estomago frágil, e é por isso q n se deve abusar nas guloseimas. Mas q se note q eu tb n disse k alimentava os meus à base de alperce ou amendoas, disse simplesmente k lhe dava como guloseimas pois sei bem as causas dos abusos nesses bichinhos q são o colestrol e consequentemente os ataques cardíacos.
Responder

Voltar para “Exóticos”