hamster...ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado set 18, 2010 10:56 am

ola a todos, queria expor uma questão...

Eu tenho uma hamster numa gaiola de dois pisos, com roda, bebedouro e comedouro,"caminha" e rampa para fazer a ligação entre dois pisos.
já a tinha ouvido dizer aqui na arca que os hamster gostam de rolos de papel, então coloquei uma na gaiola...certa vez, quando ia por comida, ela estava metida la dentro de cabeça para baixo!!!!Retirei-a do rolo então não voltei a por mais.alguem tem alguma explicaçao para isto?
obrigada :) :o
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

sábado set 18, 2010 10:59 am

como assim de cabeça para baixo??
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
dorok3
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 11:11 am

dentro do rolo, de barriga para o ar!!!

isto só a mim :roll:
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

sábado set 18, 2010 11:29 am

Sim, a questão não está bem explicita...
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
dorok3
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 11:52 am

ok desculpe nao me tar a explicar bem... :oops:
voce ta a imaginar uma hamster dentro do rolo :?: se estiver, imagine o agora de cabeça para baixo :!:

se perceberem, ajude, please
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sábado set 18, 2010 11:56 am

Mas o rolo estava na vertical?
Deu-lhe só o cartão do rolo ou um rolo completo?
:o

Não estou a conseguir visualizar a situação...
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

sábado set 18, 2010 11:56 am

O mais provável era estar a divertir-se! Acho que não havia problema em lá deixar o rolo. Ainda por cima sendo um rolo de papel nao há maneira de se magoar. Acho que estava mesmo só a desfrutar do novo brinquedo! :lol:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
dorok3
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 12:24 pm

para responder ao zanh, estava na horizontal, e foi só o cartão, e obrigada a todos :!: :!: :D
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sábado set 18, 2010 1:09 pm

dorok3 Escreveu:para responder ao zanh, estava na horizontal, e foi só o cartão, e obrigada a todos :!: :!: :D
Estaria a dormir? Apanho alguns dos "bébés" a dormir dessa forma às vezes, dentro de rolos nunca apanhei porque normalmente as progenitores desfazem-nos de imediato, mas nunca se sabe.
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

sábado set 18, 2010 5:53 pm

Pure Escreveu:
dorok3 Escreveu:para responder ao zanh, estava na horizontal, e foi só o cartão, e obrigada a todos :!: :!: :D
Estaria a dormir? Apanho alguns dos "bébés" a dormir dessa forma às vezes, dentro de rolos nunca apanhei porque normalmente as progenitores desfazem-nos de imediato, mas nunca se sabe.
provavelmente estaria a a divertir-se...
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”