Banana desidratada / Cubos de Alfafa / Comida e etc...
Não, SdSilva, agora existem duas Nature. A normal e a Re-balance. A normal vem com banana desidratada e alguns botões de roseira brava. A Re-balance vem sem guloseimas.SdSilva Escreveu:A "nova" Nature, que é a Re-balance, já não trás a banana. Já não tem guloseimas.
Pode ver aqui
http://www.versele-laga.com/Nutri/Nutri ... result.jsp

-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
GSfanatic Escreveu:N�o, SdSilva, agora existem duas Nature. A normal e a Re-balance. A normal vem com banana desidratada e alguns bot�es de roseira brava. A Re-balance vem sem guloseimas.SdSilva Escreveu:A "nova" Nature, que � a Re-balance, j� n�o tr�s a banana. J� n�o tem guloseimas.
Pode ver aqui
Comprei a Re-balance pela primeira vez há duas semanas e apanhei uns quantos botões de rosa. =/
-
- Membro
- Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm
Sim, eu sei que existem as duas Nature. Até porque onde compro têm sempre as duas.GSfanatic Escreveu:Não, SdSilva, agora existem duas Nature. A normal e a Re-balance. A normal vem com banana desidratada e alguns botões de roseira brava. A Re-balance vem sem guloseimas.
Pode ver aqui
Quando digo "a nova" Nature, quero dizer que é a "linha" mais recente da Nature. Não quero dizer que uma veio substituir a outra.
Não vem com banana mas vem com alguns botões de roseira brava. Numa embalagem (700gr) encontro umas 3 ou 4. Identificam-se perfeitamente e quem quiser retira.

-
- Membro
- Registado: terça set 21, 2010 12:18 am
Pessoal comprei então comida da Vitakrafr pellets...
que me dizem?
Dizem que as chilas não pegam muito bem esse comer mas o meu não tá a ter problemas...
E comprei o anti fungos é da marca chinchila-care....Alguem conhece?
Beijos e Boa Noite!
que me dizem?
Dizem que as chilas não pegam muito bem esse comer mas o meu não tá a ter problemas...
E comprei o anti fungos é da marca chinchila-care....Alguem conhece?
Beijos e Boa Noite!
É uma boa ração, sem dúvida alguma
. Lembra-te que tens de fazer uma transição gradual. Ou seja, por uns dias deves misturar as duas rações e aos poucos ir colocando menos da ração antiga até ficar apenas a nova. Deves fazer isto durante 5 dias, pelo menos.
Quanto ao anti-fungico, não o conheço

Quanto ao anti-fungico, não o conheço

-
- Membro
Àhhhh! Finalmente consegui acertar com a comida!
Já estava a sentir-me frustada!
Só comprava porcaria.
Fico agradecida pelo o conselho,mas de facto já havia feito uma transfusão de comida uma vez e bem, já sabia como fazer esta mas obrigada.
Pessoal alguém me sabe dizer se a marca Chinchila-Care Anti-Fungitos é bom?
Já estava a sentir-me frustada!
Só comprava porcaria.
Fico agradecida pelo o conselho,mas de facto já havia feito uma transfusão de comida uma vez e bem, já sabia como fazer esta mas obrigada.
LOL, mais cedo ou mais tarde havias de conseguirAmigadoChiru Escreveu:Àhhhh! Finalmente consegui acertar com a comida!
Já estava a sentir-me frustada!Só comprava porcaria.

boas tardes,
em relação ao anti fungos não sei dizer se será bom ou não.
estou na mesma situação que tu, que à uns dias comprei um anti fungos que nem marca só diz na embalagem "chinchi fungus" custou mais de 7€ e a única informação que tenho é que vem da loja montipet do montijo.
no entanto é melhor que não usar nada.

em relação ao anti fungos não sei dizer se será bom ou não.
estou na mesma situação que tu, que à uns dias comprei um anti fungos que nem marca só diz na embalagem "chinchi fungus" custou mais de 7€ e a única informação que tenho é que vem da loja montipet do montijo.
no entanto é melhor que não usar nada.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Bom, faz a transição gradual e vigia os cócós.
Assustei-me quando li transfusão de comida
Olha, confere sempre a data de validade de tudo o que comprares ao teu chin.
Esse anti-fungos não conheço...

Assustei-me quando li transfusão de comida

Olha, confere sempre a data de validade de tudo o que comprares ao teu chin.
Esse anti-fungos não conheço...

-
- Membro
Disse mal quando disse transfusão xD
A linguagem adolescente realmente anda bastante trocada
Mas prontos...O que quiz dizer é que quando troco a comida realmente coloco sempre a antiga e a velha juntas e depois vou pondo mais velha e depois mais nova... e assim até restar apenas a nova...
Pois...O meu diz Chinchila-Care , custou-me 5 euros :S
Isto porque é pequenino!
Diz para dar nas medidas de uma colher de chá...
Acho que se aplica a toda a gente em relação ao anti-fungos.
Àhh e um pormenor pessoal...
O meu pai fez uma casa muito bonita para a minha chinchila ^^
Gostava de vos mostrar mas realmente não sei como se posta aqui fotos :S
Beijocas e obrigadissima pela toda a ajuda...
E outra coisa: Passei a dar-lhe sempre água da Garrafa Vitalis...
O meu sobrinho é bebé e a minha irmã compra-lhe um garrafão para as papas porque ela nao confia na agua da torneira... Entao eu ponho dessa agua na minha chn....
Beijo
A linguagem adolescente realmente anda bastante trocada
Mas prontos...O que quiz dizer é que quando troco a comida realmente coloco sempre a antiga e a velha juntas e depois vou pondo mais velha e depois mais nova... e assim até restar apenas a nova...
Pois...O meu diz Chinchila-Care , custou-me 5 euros :S
Isto porque é pequenino!
Diz para dar nas medidas de uma colher de chá...
Acho que se aplica a toda a gente em relação ao anti-fungos.
Àhh e um pormenor pessoal...
O meu pai fez uma casa muito bonita para a minha chinchila ^^
Gostava de vos mostrar mas realmente não sei como se posta aqui fotos :S
Beijocas e obrigadissima pela toda a ajuda...
E outra coisa: Passei a dar-lhe sempre água da Garrafa Vitalis...
O meu sobrinho é bebé e a minha irmã compra-lhe um garrafão para as papas porque ela nao confia na agua da torneira... Entao eu ponho dessa agua na minha chn....
Beijo