vet de exóticos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

sábado set 25, 2010 12:30 am

Só por curiosidade.. que vet de exóticos me aconselham do Porto? só para saber no caso de uma dia precisar. obrigado :)
MartinhaNS
Membro
Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm

sábado set 25, 2010 12:49 am

karenM Escreveu:Só por curiosidade.. que vet de exóticos me aconselham do Porto? só para saber no caso de uma dia precisar. obrigado :)

O Hospital Veterinário do Porto tem uma Drª especializada em exóticos, a Dr.ª Carla Monteiro (podes consultar o curriculum dela no site do HVP). Têm serviço 24h, no entanto não sei quanto são as consultas.

No ICBAS tens a Drª Luisa Guardão, extremamente querida e atenciosa (ainda esta semana me ligou para saber se a minha chinchila estava melhor). As consultas são 20€.

Na Clínica Veterinária de Exóticos do Porto só conheço do Dr. Joel, mas suponho que tenha outros. Têm serviço 24h, quando lá fui fui muito bem atendida. As consultas são 28€ e podes aparecer a qualquer hora e sem consulta marcada se houver uma urgência que eles atendem-te sem problema. ;)
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

sábado set 25, 2010 1:44 am

Já fui por duas vezes ao Centro Veterinário de Exóticos (perto da Prelada) e correu sempre tudo bem. :wink: E são, pelo menos, três veterinários.
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

sábado set 25, 2010 12:36 pm

muito obrigada! esclarecidíssima :p
Responder

Voltar para “Exóticos”