Não, não há. Tem 30cm de fundo mas tem um bom comprimento e uma excelente altura. Eu tenho uma gaiola feita por mim com 30cm de profundidade, 60cm de comprimento e 1,60m de altura e as minhas chinchilas estão felizes da vida nessa gaiola. Essa estante tem boas dimensões, quanto a isso não há problemas.MartinhaNS Escreveu:RubenLPT Escreveu:Boas Noites,
comprei um estante igual a essa, já tinha a rede e tudo mas desisti visto que tinha 30 de fundo e as prateleiras metálicas fazia muito barulho quando as chins passavam.
resisti mesmo e comprei um viveiro
Há problema em só ter 30cm de fundo?
Gaiola manufacturada
em relação ao fundo não fiquei preocupado quando comprei a estante.
o que realmente me desmotivou foi a chapa da estante ser de material fino e fazer barulho quando as chins corriam etc...
a estante pode ter 30 cm de fundo mas de comprimento vai aos 90 cm acho eu e de altura a que comprei ia ao 1.80m
se as prateleiras metálicas não fizessem muito barulho provavelmente já teria a estante completa à que tempos.
em relação ao que queria fazer era usar uma tesoura de chapa para cortar as prateleiras para as chins ter acesso aos pisos de cima e depois revestir a volta da zona onde curtei com alguma coisa para elas não se cortarem e depois revestir aquilo tudo com rede galvanizada.
mas prontos

o que realmente me desmotivou foi a chapa da estante ser de material fino e fazer barulho quando as chins corriam etc...
a estante pode ter 30 cm de fundo mas de comprimento vai aos 90 cm acho eu e de altura a que comprei ia ao 1.80m
se as prateleiras metálicas não fizessem muito barulho provavelmente já teria a estante completa à que tempos.
em relação ao que queria fazer era usar uma tesoura de chapa para cortar as prateleiras para as chins ter acesso aos pisos de cima e depois revestir a volta da zona onde curtei com alguma coisa para elas não se cortarem e depois revestir aquilo tudo com rede galvanizada.
mas prontos
-
MartinhaNS
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
RubenLPT Escreveu:em relação ao fundo não fiquei preocupado quando comprei a estante.
mas prontos
Pois, mas já que teria de cortar a chapa, isolar as arestas cortante e ainda por cima faz barulho, vou mesmo só manter a prateleira de cima e a debaixo e fazer patamares de pinho.
Obrigada a todos pela ajuda. =)
-
chiquinho234
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Olá as gaiolas boas para chinchilas são os viveiros de passaro são bastantes altos para elas poderem saltar.
-
MartinhaNS
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
chiquinho234 Escreveu:Olá as gaiolas boas para chinchilas são os viveiros de passaro são bastantes altos para elas poderem saltar.
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Pois ha novidades no continente. com tanta promoçãoGSfanatic Escreveu:Novidades, novidades... só no Continente!chiquinho234 Escreveu:Olá as gaiolas boas para chinchilas são os viveiros de passaro são bastantes altos para elas poderem saltar.
De electricidade?RubenLPT Escreveu:Já em outro poste o chiquinho disse o mesmo![]()
enfim...
chinchilavis, a melhor novidade é podermos encontrar ração (decente) e suplementos (também decentes) para chinchila... no Continente! Quem diria! "Ah, Contenênte... quêm te vie e quêm te vêi!"