chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am
Furão e chinchilas não combinam!
Animais que não combinam com chinchilas:
Furões**********
Gatos*********
Aves de rapina********
Todo os género de cobras********
qualquer um destes aqui encima são demasiado perigosos para ser juntamente com uma chinchila, devido ao facto de ser impossível treina-los para não atacaram roedores, quando é exactamente esse o seu instinto básico!
As chinchilas podem conviver:
Cães (desde que ensinados a nao fazer mal a elas), porquinhos da india ( desde que não deixem as chinchilas comerem da comida destes) coelhos (com a mesma situação que com os PDI) Outras chinchilas!(claro que isso depois vai depender dos animais!
Animais que não combinam com chinchilas:
Furões**********
Gatos*********
Aves de rapina********
Todo os género de cobras********
qualquer um destes aqui encima são demasiado perigosos para ser juntamente com uma chinchila, devido ao facto de ser impossível treina-los para não atacaram roedores, quando é exactamente esse o seu instinto básico!
As chinchilas podem conviver:
Cães (desde que ensinados a nao fazer mal a elas), porquinhos da india ( desde que não deixem as chinchilas comerem da comida destes) coelhos (com a mesma situação que com os PDI) Outras chinchilas!(claro que isso depois vai depender dos animais!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
martasmb... se as pessoas brincaram com o assunto é porque realmente, vir a um fórum pedir um animal de borla, e um animal que já sabe que é caro... é preciso um bocadinho de "lata", não?
Mas pode ser que tenha sorte!... Já agora não se esqueça que a despesa não é só o animal, mas também gaiola, alimentação específica pra chinchila, veterinário...

Mas pode ser que tenha sorte!... Já agora não se esqueça que a despesa não é só o animal, mas também gaiola, alimentação específica pra chinchila, veterinário...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
andry, o emails que mandou foi a mim, entretanto já vendi o pequenote ébano. se desejar branco tenho um de momento e estou a espera de mais ninhadas 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
eu discordo completamente com o que a silvia disse (perdoe-me) as chinchilas devem ser alojadas com outras chinchilas ou sozinhas, nunca com coelhos pdis ou outros roedores.
outra coisa: eu tenho cobras e chinchilas e nunca tive problemas
ps: mas cada um na sua casinha

Shhh... não contes a ninguém mas... a Silvia é um menino. Shh... lembra-te... é o nosso segredinho.golyas Escreveu:eu discordo completamente com o que a silvia disse (perdoe-me) as chinchilas devem ser alojadas com outras chinchilas ou sozinhas, nunca com coelhos pdis ou outros roedores.

Esqueci-me de indicar a golyas quando enviei a informação sobre os criadores de chinchilas! Que vergonha!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
muito obrigado pelas informaçoes eu sei bem como cuidar dos pequenotes nao é a toa que trabalho numa clinica veterinaria de exoticos e outros...
mas agradeço a todos as informações...
ha e golyas ja te mandei o meu mail por mp
mas agradeço a todos as informações...
ha e golyas ja te mandei o meu mail por mp
Pois, mas eu não pedi nenhuma chinchila branca! Pois sei muito bem que é uma raça muito mais rara e muito mais cara. Simplesmente vim perguntar se alguem tinha alguma para dar CINZENTA. Pois sei que ha muitas pessoas que as vao dar às lojas de animais ou as vender pelo dobro que elas valem.
Mas obrigado na mesma.
Mas obrigado na mesma.
marianamar Escreveu:martasmb... se as pessoas brincaram com o assunto é porque realmente, vir a um fórum pedir um animal de borla, e um animal que já sabe que é caro... é preciso um bocadinho de "lata", não?![]()
Eu sei muito bem os custos que um animal implica! e caso nao saiba existe muitas pessoas que matam os animais mal nascem porque não têm ngm a quem o dar ou venderem!!! Se você acha que eu vim pedir secalhar aproveitei um topico já criado. Se tiver de combinar preços combino! Agora nao vou dar 60€ a uma loja de animais se existem muitos a morrer forçadamente!