Hamster Roborovski

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
diogomartins
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2010 5:28 pm

segunda out 11, 2010 12:59 pm

Ola,

A dois dias comprei um casal de Hamster Roborovski e junteios numa gaiola, penso eu, grande para eles.
Mas de a 1 dia para ca começaram a lutar, e hoje um deles esta com a orelha esquerda toda vermelha na parte externa e esta aninhado.
Eles as vezes começao a escavar a casinha e o fundo da gaiola.

mais outra coisa:

Quando ponho a mao eles vem ao encontro dela e começão a morder-me mas um deles e mais mansinho q o outro.

A roda q eu tenho e daquelas com espaços.Sera q sao melhores aquelas q nao tem espaços?
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

segunda out 11, 2010 1:05 pm

Sim
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
diogomartins
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2010 5:28 pm

segunda out 18, 2010 2:29 pm

Os meus hamsters ja se acalmaram.

Agora tenho uma outra duvida:
quais os melhores brinquedos para eles?

Eu pus dentro da gaiola rolos de papel higienico, mas vi numa loja de animais uma daquelas bolas onde se poem os hamsters la dentro e depois andam pela casa,sera q esses brinquedos sao adequados para eles?
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça out 19, 2010 8:31 pm

Penso que são mais stressantes para o animal que divertidos. Como brinquedos podes usar além dos rolos, caixas de ovos com comida escondida dentro, podes furar as caixas e unir com os tubos criando labirintos.
Responder

Voltar para “Exóticos”