Muito obrigado, espero dar noticias em berev!martaldf Escreveu:Podiam trocar esse tipo de impressoes atraves de mensagem privada, nao?
De qualquer maneira este acaba por ser um post util por ter alguns contactos de veterinarios.
Espero que a SaraMarisa depois dê noticias. Boa sorte com a porquinha.
Urgente...
-
- Registado: sexta out 08, 2010 9:30 pm
O tópico foi editado, não é permitido publicidade. Por favor consulte o Directório da Arca em http://arcadenoe.sapo.pt/dir_search.php?ct=1&t=6
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Registado: sexta out 08, 2010 9:30 pm
Olá amigos 
Sim a minha irmã levou-a ao veterinário e disseram que em principio não seria nada, apenas que se deveria ter magoado nas patinhas. E realmente deveria ter sido isso, pois já consegue andar normalmente e já não apresenta dores nem reacções...
Por outro lado disseram a minha irma que ela poderia eventualmente estar gravida, pois quando a compramos ja tinha tres meses e estava junta com muitos porquinhos na loja.
Cumprimentos e obrigada a todos pela atenção e preocupação!

Sim a minha irmã levou-a ao veterinário e disseram que em principio não seria nada, apenas que se deveria ter magoado nas patinhas. E realmente deveria ter sido isso, pois já consegue andar normalmente e já não apresenta dores nem reacções...
Por outro lado disseram a minha irma que ela poderia eventualmente estar gravida, pois quando a compramos ja tinha tres meses e estava junta com muitos porquinhos na loja.
Cumprimentos e obrigada a todos pela atenção e preocupação!