Comida para Coelho Anão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
bezuka
Membro
Registado: domingo set 14, 2003 7:20 pm

sexta nov 21, 2003 9:21 pm

Desde que tenho o meu coelhinho que sempre lhe dei as comida da marca Bobtail, mas desde a algum tempo que a comida já não vem igual! Vem cheia de pó e a comida passado algum tempo em casa começa a ganhar bichos, uns bichos pretos pequeninos e lagartas brancas!
Hoje fui à loja onde tinha ido buscar o meu coelhinho e o sr. da loja disse-me que uma comida boa era da marca Croq'Brin, mas já tentei dar ao meu coelhinho e acho que ele não gosta, nem mesmo do cheiro da comida!
Que comida é que costumam dar aos vossos coelhinhos? Para eu ter uma noção da comida que realmente é boa... já que não conheço mais nenhuma marca para além da Bobtail, já que foi a única que sempre lhe dei, e depois como há o problema de não se poder mudar a ração deles... tou um bocado preocupada!
Obrigada
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça nov 25, 2003 11:17 am

Olá Bezuka, eu agora estou a dar uma que se vende avulso nos aviários e algumas lojas de animais de Lisboa... é muito parecida com a Bobtail, mas não tem aquele cheirinho que a Bobtail tinha :roll: . Eles não estã a gostar muito desta, mas Bobtail, já não há...

A Bobtail que eu tinha nunca ficou com bichos, que são gorgulhos, e lagartas, esteve sempre em boas condições ;)

Beijinhos

Tchinho
SoniaZoo
Membro Júnior
Registado: sexta out 11, 2002 11:39 pm
Localização: 2cães,2chinchilas,1porq.índia,1coelha,2hamsters,1gerbo,2turtles,peixes,3pássaros,1ratomarinheiro

quarta nov 26, 2003 3:34 pm

Ói! :D
A melhor ração para coelhos, quanto a mim, é a da marca "CLIFFI",que só se encontra à venda em Petshops!É uma ração de óptima qualidade, e com um cheirinho óptimo ao qual os vossos coelhos não vão resistir! :p
Existe a Cliffi para coelhos(caixa rosa), para porquinhos da índia(caixa vermelha), para chinchilas(cx amarela) e para esquilos!
Eu pessolamente e a minha coelha gostamos muito desta marca!
:D
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta nov 26, 2003 3:43 pm

Olá Besuka

Ontem fui ao Centro comercial Oeiras Parque, em Oeiras, e na loja dos animais já tinham a comida bobtail :o ... perguntei à Sra. se a fábrica não tinha fechado e ela disse-me que tinha sido a vendedora é que tinha fechado mas a fábrica continua aberta e só tinham sacos de 2 Kg a 7.90€. Beijinhos

Tchinho
bezuka
Membro
Registado: domingo set 14, 2003 7:20 pm

quarta nov 26, 2003 3:56 pm

Obrigada Tchino...
Vou ver se ele come agora esta ração que lhe comprei nova, se não... vou ter que ir comprar novamente a Bobtail. Já agora comprei a ração da marca WITTE MOLEN e GENESIS.
Alguem conhece?
Comprei na loja Zooexotico...
Vamos lá ver se é boa, se fui bem recomendada e se ele realmente come!
Beijinhos
sandra
Responder

Voltar para “Exóticos”