Tenho um porquinho da índia Macho, ele tem já uns 11 meses de idade, mas estou pensando em pegar mais um porquinho da india, pois ele está muito solitario. Aí vem a pergunta: Qual devo pegar, um novo macho ou uma femea? Se eu pegar mais um, qual o risco deles brigarem?
Pegando um novo porquinho da india
-
rockmaya19
- Registado: segunda jan 04, 2010 6:03 pm
Olá pessoal, minha duvida de hoje é:
Tenho um porquinho da índia Macho, ele tem já uns 11 meses de idade, mas estou pensando em pegar mais um porquinho da india, pois ele está muito solitario. Aí vem a pergunta: Qual devo pegar, um novo macho ou uma femea? Se eu pegar mais um, qual o risco deles brigarem?

Deve ser um novo macho, pois se for uma fêmea ela acabará por engravidar e se ficarem juntos ela engravidará consecutivamente, o que poderá levar à morte dela.
Compre um porquinho bébé, que assim o porquinho residente aceitá-lo-á.
Compre um porquinho bébé, que assim o porquinho residente aceitá-lo-á.
-
rockmaya19
- Registado: segunda jan 04, 2010 6:03 pm
Mas por ser macho, eles nao brigariam?
Não, não brigam. Os porquinhos são animais que gostam de companhia da mesma espécie e o melhor para quem não quer ter crias é ter dois machos ou duas fêmeas juntos.rockmaya19 Escreveu:Mas por ser macho, eles nao brigariam?