Bunny e pipa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ospcr
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2010 4:57 pm

quarta nov 03, 2010 1:17 pm

Ola a todos
Devido a problemas pessoais não vou poder continuar a tratar das minhas coelhinhas. Mas ainda não é certo, tou a tentar encontrar uma solução. Mas tenho de vir pedir a vossa ajuda. Caso tenha mesmo de dar as minhas coelhinhas, queria que elas ficassem juntas. Alguém pode ficar com as 2?????? :cry:
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quarta nov 03, 2010 9:41 pm

Ajuda se colocar FOTOS e outra informaçao, como idade, comportamento se estão treinadas em termos de wc etc etc e etc...
ospcr
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2010 4:57 pm

quinta nov 04, 2010 8:43 am

Bom dia, como tinha referido ainda não é definitivo ter de as dar, ando a procurar soluções para ficar com elas. Entretanto agradeço a todos o interesse, mas vou fazer o possivel e o impossivel para ficar com as 2, só mesmo em ultimo caso é que as dou. Ainda hoje de manha estavam as 2 a minha espera na porta prontinhas para entrar para a cozinha para fazer as asneiras do costume . . .já são familia, por isso é que não deixo de lutar por elas.

Walder Escreveu:Ajuda se colocar FOTOS e outra informaçao, como idade, comportamento se estão treinadas em termos de wc etc etc e etc...
Responder

Voltar para “Exóticos”