arranjar uma ratz

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
vlrc
Registado: quinta nov 04, 2010 3:04 pm

quinta nov 04, 2010 3:08 pm

Boas;

Preciso de arranjar um casal de ratzs lisas de preferencia escuras. è para oferecer de prenda de anos e aqui na minha zona nao encontro em lado nehum. eu moro em évora.

Sei que vai haver a avisan, mas eu nao sei se poderei la ir por isso queria ver se conseguia arranjar noutro lado.
ZooManiac
Membro
Registado: segunda out 04, 2010 1:43 pm

quinta nov 04, 2010 7:11 pm

Não me parece que vás ter alguma resposta do teu agrado aqui, mas procura nas lojas, alguma há-de ter! Senão arranja outra prenda de anos! Numa boa loja de animais encontras logo outra opção num instante! :D
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta nov 05, 2010 1:58 pm

Precisa??
E a pessoa a quem vai oferecer, tem condições para as manter, pesquisou, etc?
É um erro muito grande, sobretudo para os animais, isso das prendas...animais não são brinquedos.

:roll:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta nov 05, 2010 2:29 pm

Kathamina Escreveu:Precisa??
E a pessoa a quem vai oferecer, tem condições para as manter, pesquisou, etc?
É um erro muito grande, sobretudo para os animais, isso das prendas...animais não são brinquedos.

:roll:
São sim...!!! Eu brinco com os meus ratos varias vezes 8)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado nov 06, 2010 6:08 pm

A pessoa a quem o user vai oferecer as ratz já as teve antes, o user sabe que as quer de novo e está informada etc. Sei porque já esteve à procura no mda, sem sorte.

Boa sorte vlrc!
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta nov 11, 2010 9:01 pm

marianamar Escreveu:A pessoa a quem o user vai oferecer as ratz já as teve antes, o user sabe que as quer de novo e está informada etc. Sei porque já esteve à procura no mda, sem sorte.

Boa sorte vlrc!
Ah ok, não sabia. ;)
Boa sorte então*
Responder

Voltar para “Exóticos”