Boas;
Preciso de arranjar um casal de ratzs lisas de preferencia escuras. è para oferecer de prenda de anos e aqui na minha zona nao encontro em lado nehum. eu moro em évora.
Sei que vai haver a avisan, mas eu nao sei se poderei la ir por isso queria ver se conseguia arranjar noutro lado.
arranjar uma ratz
-
- Membro
- Registado: segunda out 04, 2010 1:43 pm
Não me parece que vás ter alguma resposta do teu agrado aqui, mas procura nas lojas, alguma há-de ter! Senão arranja outra prenda de anos! Numa boa loja de animais encontras logo outra opção num instante! 

Precisa??
E a pessoa a quem vai oferecer, tem condições para as manter, pesquisou, etc?
É um erro muito grande, sobretudo para os animais, isso das prendas...animais não são brinquedos.

É um erro muito grande, sobretudo para os animais, isso das prendas...animais não são brinquedos.

São sim...!!! Eu brinco com os meus ratos varias vezesKathamina Escreveu:Precisa??

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A pessoa a quem o user vai oferecer as ratz já as teve antes, o user sabe que as quer de novo e está informada etc. Sei porque já esteve à procura no mda, sem sorte.
Boa sorte vlrc!
Boa sorte vlrc!
Ah ok, não sabia.marianamar Escreveu:A pessoa a quem o user vai oferecer as ratz já as teve antes, o user sabe que as quer de novo e está informada etc. Sei porque já esteve à procura no mda, sem sorte.
Boa sorte vlrc!

Boa sorte então*