A outra pequena que eu trouxe da loja de animais de Torres Vedras, a Miss Piggy, e certifiquei-me que era fêmea, para não me trazer problemas, ela trouxe-mos na mesma, porque, sem eu saber, também trazia brinde. Ontem à noite fazia dilatação e estava à espera, arrastando a barriga.
Esta manhã, saltou da cama para guinchar a pedir comida, que é o que elas fazem todas as manhãs, e devo dizer que a Julieta canta mais alto e afinadinha. Nisto, vejo a Miss mais magrinha e singela e arregalo os olhos ao levantar a coberta da caminha. Dois despenteadinhos !! Ai a minha vida! Esta aqui uma foto, com algumas horas de vida (vi um a comer um feninho)

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/e_esta_/403522
Enfim, então, para tudo correr bem, recomendações da veterinária. Contar três semanas a partir de hoje, e separá-los da mãe Miss Piggy. Um em cada cantinho, basta dividir o parque com a rede. Porquê? Com três semanas ninguém sabe o sexo e se algum for macho estou lixada, porque até podem engravidar as meninas e a mãe. As mães porquinhas entram em cio logo após o parto. Até saber ao certo o sexo das duas crias, não as posso dar, com risco de o novo dono também levar brinde para casa.
Os bebés são tão bonitos!
Estou mesmo feliz e orgulhosa da Miss Piggy!
Bom trabalho, mamã !
beijos,
Bigui