loja online

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
veela
Membro
Mensagens: 159
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

domingo dez 12, 2010 8:55 pm

Alguém aqui já teve problemas ao mandar vir coisas deste site?
Eu já mandei vir de lá uma gaiola para as minhas chinchilas e não tive problemas, mas isto já foi há mais de um ano. Agora resolvi encomendar umas coisas para a minha cadela e não sei o que se passa pois já fiz a encomenda e o pagamento há mais ou menos duas semanas e desde aí que não me respondem a emails e ainda não recebi nada do que mandei vir. O número de telefone que está no site também não funciona, por isso não sei o que se passa nem o que fazer.
Como já tinha encomendado de lá e tudo tinha corrido bem, resolvi encomendar novamente mas estou a ver que vou ficar sem dinheiro e sem os produtos. =(
Anamar7
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

domingo dez 12, 2010 9:06 pm

A sério? Estive quase a fazer uma encomenda esta tarde, ainda bem que interrompi...Já agora, qual o melhor site do género? Até agora só usei o [Editado pela moderação] (acho que é assim que se chama :? ), correu bem, mas foram poucas encomendas...Agora preciso encomendar o material do gato...
veela
Membro
Mensagens: 159
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

domingo dez 12, 2010 9:23 pm

Pois eu como só mandei vir do [Editado pela moderação] não sei mais nenhum site. Da primeira vez correu bem e chegou tudo em condições, mas agora não sei o que se passou. =/
Osama
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: quinta set 30, 2010 12:45 am

domingo dez 12, 2010 9:42 pm

Não será por causa do natal? Algumas lojas ficam com atrasos nas entregas nesta altura
Nunca encomendei de la nada, mas na parte das encomendas não tem la a dizer se ainda esta em processamento ou se já foi enviada?
<strong>
</strong>
veela
Membro
Mensagens: 159
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

domingo dez 12, 2010 10:07 pm

Eu recebi um email logo no dia a seguir a fazer a encomenda a dizer que estava em processamento, mas isso já foi há duas semanas. Entretanto já enviei dois ou três emails e não obtive resposta a nenhum deles.
Osama
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: quinta set 30, 2010 12:45 am

domingo dez 12, 2010 10:41 pm

Não obter resposta aos email é que é para desconfiar, mas pode ser que seja só um atraso. Já agora se pagou por paypal ainda da para cancelar o pagamento.
Boa sorte
<strong>
</strong>
Zahn
Membro Veterano
Mensagens: 1495
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

domingo dez 12, 2010 11:30 pm

Em Maio mandei vir de lá uma encomenda no valor de uns €30, como sabia da reputação da loja, escolhi pagamento à cobrança. Correu tudo bem e chegou em 3 ou 4 dias úteis.
No entanto, em Outubro fiz outra no valor de €80, novamente à cobrança e ainda hoje continuo à espera dela e das respostas aos e-mails...

Antes de fazer qualquer encomenda online tento fazer uma pesquisa rápida pelos fóruns para obter algum feedback. A [Editado pela moderação] não tem dos melhores...
Pure
Membro Veterano
Mensagens: 638
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo dez 12, 2010 11:45 pm

Se calhar fechou e continuam a receber o dinheiro dos pagamentos por transferência só.

(Provavelmente o email de processamento da encomenda será gerado automaticamente pelo sistema)
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
veela
Membro
Mensagens: 159
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

segunda dez 13, 2010 12:32 am

Eu só mandei vir de lá outra vez porque da primeira vez correu tudo bem. Paguei da mesma maneira das duas vezes (paypal) e estou a estranhar desta vez ter levado banhada.
Quando estava a fazer a encomenda tive dúvidas numas coisas e mandei email para me esclarecerem e responderam quase imediatamente, agora é que deixaram de responder.
Com paypal dá mesmo para cancelar o pagamento mesmo depois de já ter sido aceite? Só sei da hipótese de abrir uma disputa e depois o dinheiro só me é devolvido se ainda houver dinheiro na conta da outra pessoa.
Anamar7
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

segunda dez 13, 2010 9:53 am

Não é normal não responderem aos e.mails...Quanto ao paypal, suponho que já não dê para cancelar, tem que abrir disputa (atenção ao prazo dos 45 dias).
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

segunda dez 13, 2010 10:11 am

Como diz o membro anamar7, e escrevendo por outras palavras, pode abrir um caso(disputa), entre a senhora e a loja.

Caso a loja não responda, penso que é entre 3-5 dias, a própria paypal "paga-lhe" o valor que pagou, e depois acerca as "coisas" com a loja.

Eu também já mandei vir produtos de lá, mas penso que em 2008-2009.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
zitapets

segunda dez 13, 2010 1:24 pm

A identificação de lojas foi editada. Não é permitido fazer publicidade ou reclamações em relação a lojas, serviços, etc.

Melhores cumprimentos,
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda dez 13, 2010 1:50 pm

Ola, eu sempre mandei vir coisas de lá, a ultima foi a cerca de um mês, uma encomenda de 90€ e sempre recebi os produtos. O unico problema dessa loja é o tempo que demora... ainda estou a espera de um produto que estava esgotado. Ou seja, pela minha experiencia, demora, mas chega! Agora, uma coisa é certa, sempre me responderam aos emails (embora às vezes também demorem um pouco), porisso acho uma falta não lhe responderem.
veela
Membro
Mensagens: 159
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

segunda dez 13, 2010 2:23 pm

Bem, pelos vistos abrir este tópico deu resultado pois acabei de receber um email a dizer que a encomenda foi enviada. Agora vamos lá ver se chega tudo em condições.
Obrigada a quem respondeu =)
Responder

Voltar para “Exóticos”