loja online
-
- Membro
- Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
Alguém aqui já teve problemas ao mandar vir coisas deste site?
Eu já mandei vir de lá uma gaiola para as minhas chinchilas e não tive problemas, mas isto já foi há mais de um ano. Agora resolvi encomendar umas coisas para a minha cadela e não sei o que se passa pois já fiz a encomenda e o pagamento há mais ou menos duas semanas e desde aí que não me respondem a emails e ainda não recebi nada do que mandei vir. O número de telefone que está no site também não funciona, por isso não sei o que se passa nem o que fazer.
Como já tinha encomendado de lá e tudo tinha corrido bem, resolvi encomendar novamente mas estou a ver que vou ficar sem dinheiro e sem os produtos. =(
Eu já mandei vir de lá uma gaiola para as minhas chinchilas e não tive problemas, mas isto já foi há mais de um ano. Agora resolvi encomendar umas coisas para a minha cadela e não sei o que se passa pois já fiz a encomenda e o pagamento há mais ou menos duas semanas e desde aí que não me respondem a emails e ainda não recebi nada do que mandei vir. O número de telefone que está no site também não funciona, por isso não sei o que se passa nem o que fazer.
Como já tinha encomendado de lá e tudo tinha corrido bem, resolvi encomendar novamente mas estou a ver que vou ficar sem dinheiro e sem os produtos. =(
A sério? Estive quase a fazer uma encomenda esta tarde, ainda bem que interrompi...Já agora, qual o melhor site do género? Até agora só usei o [Editado pela moderação] (acho que é assim que se chama
), correu bem, mas foram poucas encomendas...Agora preciso encomendar o material do gato...

-
- Membro
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
Pois eu como só mandei vir do [Editado pela moderação] não sei mais nenhum site. Da primeira vez correu bem e chegou tudo em condições, mas agora não sei o que se passou. =/
Não será por causa do natal? Algumas lojas ficam com atrasos nas entregas nesta altura
Nunca encomendei de la nada, mas na parte das encomendas não tem la a dizer se ainda esta em processamento ou se já foi enviada?
Nunca encomendei de la nada, mas na parte das encomendas não tem la a dizer se ainda esta em processamento ou se já foi enviada?
<strong>
</strong>
</strong>
-
- Membro
Eu recebi um email logo no dia a seguir a fazer a encomenda a dizer que estava em processamento, mas isso já foi há duas semanas. Entretanto já enviei dois ou três emails e não obtive resposta a nenhum deles.
Em Maio mandei vir de lá uma encomenda no valor de uns €30, como sabia da reputação da loja, escolhi pagamento à cobrança. Correu tudo bem e chegou em 3 ou 4 dias úteis.
No entanto, em Outubro fiz outra no valor de €80, novamente à cobrança e ainda hoje continuo à espera dela e das respostas aos e-mails...
Antes de fazer qualquer encomenda online tento fazer uma pesquisa rápida pelos fóruns para obter algum feedback. A [Editado pela moderação] não tem dos melhores...
No entanto, em Outubro fiz outra no valor de €80, novamente à cobrança e ainda hoje continuo à espera dela e das respostas aos e-mails...
Antes de fazer qualquer encomenda online tento fazer uma pesquisa rápida pelos fóruns para obter algum feedback. A [Editado pela moderação] não tem dos melhores...
Se calhar fechou e continuam a receber o dinheiro dos pagamentos por transferência só.
(Provavelmente o email de processamento da encomenda será gerado automaticamente pelo sistema)
(Provavelmente o email de processamento da encomenda será gerado automaticamente pelo sistema)
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro
Eu só mandei vir de lá outra vez porque da primeira vez correu tudo bem. Paguei da mesma maneira das duas vezes (paypal) e estou a estranhar desta vez ter levado banhada.
Quando estava a fazer a encomenda tive dúvidas numas coisas e mandei email para me esclarecerem e responderam quase imediatamente, agora é que deixaram de responder.
Com paypal dá mesmo para cancelar o pagamento mesmo depois de já ter sido aceite? Só sei da hipótese de abrir uma disputa e depois o dinheiro só me é devolvido se ainda houver dinheiro na conta da outra pessoa.
Quando estava a fazer a encomenda tive dúvidas numas coisas e mandei email para me esclarecerem e responderam quase imediatamente, agora é que deixaram de responder.
Com paypal dá mesmo para cancelar o pagamento mesmo depois de já ter sido aceite? Só sei da hipótese de abrir uma disputa e depois o dinheiro só me é devolvido se ainda houver dinheiro na conta da outra pessoa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Como diz o membro anamar7, e escrevendo por outras palavras, pode abrir um caso(disputa), entre a senhora e a loja.
Caso a loja não responda, penso que é entre 3-5 dias, a própria paypal "paga-lhe" o valor que pagou, e depois acerca as "coisas" com a loja.
Eu também já mandei vir produtos de lá, mas penso que em 2008-2009.
Caso a loja não responda, penso que é entre 3-5 dias, a própria paypal "paga-lhe" o valor que pagou, e depois acerca as "coisas" com a loja.
Eu também já mandei vir produtos de lá, mas penso que em 2008-2009.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
A identificação de lojas foi editada. Não é permitido fazer publicidade ou reclamações em relação a lojas, serviços, etc.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
Ola, eu sempre mandei vir coisas de lá, a ultima foi a cerca de um mês, uma encomenda de 90€ e sempre recebi os produtos. O unico problema dessa loja é o tempo que demora... ainda estou a espera de um produto que estava esgotado. Ou seja, pela minha experiencia, demora, mas chega! Agora, uma coisa é certa, sempre me responderam aos emails (embora às vezes também demorem um pouco), porisso acho uma falta não lhe responderem.
-
- Membro
Bem, pelos vistos abrir este tópico deu resultado pois acabei de receber um email a dizer que a encomenda foi enviada. Agora vamos lá ver se chega tudo em condições.
Obrigada a quem respondeu =)
Obrigada a quem respondeu =)