minidiogo era para te fazer uma pergunta.
dizes k há no porto uma loja de animais chamada zoo exotico. eu estou interessada em visita-la, mas podes dizer-me se tem uma grande variedade de produtos e acessorios? já agora, podes explicar-me mais ou menos como chegar lá de comboio? eu moro em braga...
obrigado e boa sorte nas tuas compras de natal!
O que dar de prenda de Natal aos meus hamsters?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá diphy!
Bem, eu ainda não fui a essa dita loja porque essa loja Zooexótico abriu num shopping que se inaugurou há bem pouco tempo, quem me transmitiu essa mensagem foi o meu irmao, ele disse que havia la uma loja de animais chamava-se Zoo... e nao sabia o resto eu disse Zooexotico e ele disse-me que lhe parecia ser esse o nome da loja.
Para ir a esse dito shopping não te sei dizr nada, posso-te apenas transmitir-te que fica na Circunvalação, o nome do shopping é Parque Nascente e a loja é ZooExótico (parece ser)
Sorry..
Adeus
mini
Bem, eu ainda não fui a essa dita loja porque essa loja Zooexótico abriu num shopping que se inaugurou há bem pouco tempo, quem me transmitiu essa mensagem foi o meu irmao, ele disse que havia la uma loja de animais chamava-se Zoo... e nao sabia o resto eu disse Zooexotico e ele disse-me que lhe parecia ser esse o nome da loja.
Para ir a esse dito shopping não te sei dizr nada, posso-te apenas transmitir-te que fica na Circunvalação, o nome do shopping é Parque Nascente e a loja é ZooExótico (parece ser)
Sorry..
Adeus
mini
-
- Membro
- Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
- Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P
ppl tem um casal de hamsert e agora kd me ia deitar reparei que a femea tava toda esticada de rabo para cima. e algum sintoma de doença? Resp sff Nao percebo nada de hamsters 

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 24, 2003 4:58 am
olá diphy,
o shopping que o minidiogo se refere é realmente na circunvalação no sentido da praia para o hospital S. joão. o nome da loja realmente não sei se é esse, mas que existe, existe. é uma loja com um pouco de tudo.
o modo como chegar lá é (mais ou menos):
---vais de comboio até ao porto.
---apanhas o metro no sentido de matosinhos e sais na paragem da Senhora da Hora.
---de lá podes ir ao norte shopping (a pé 5 min) que tambem tem uma loja grande de animais com entrada pela garagem ou pelo lado de fora do shopping(junto ao continente).
---de seguida podes apanhar um autocarro na circunva~lação(paragem do lado dos armazens moviflor e Salvador Caetano) mas não te posso dizer qual o numero do autocarro mas tem que ser um q vá pela circunvalação fora até ao shopping parque nascente.
---o shopping fica depois do Hospital e depois do cruzamento da areosa.
ao vir é só fazer o sentido inverso.
espero que tenha ajudado em alguma coisa...
boas compras e BOM NATAL
o shopping que o minidiogo se refere é realmente na circunvalação no sentido da praia para o hospital S. joão. o nome da loja realmente não sei se é esse, mas que existe, existe. é uma loja com um pouco de tudo.
o modo como chegar lá é (mais ou menos):
---vais de comboio até ao porto.
---apanhas o metro no sentido de matosinhos e sais na paragem da Senhora da Hora.
---de lá podes ir ao norte shopping (a pé 5 min) que tambem tem uma loja grande de animais com entrada pela garagem ou pelo lado de fora do shopping(junto ao continente).
---de seguida podes apanhar um autocarro na circunva~lação(paragem do lado dos armazens moviflor e Salvador Caetano) mas não te posso dizer qual o numero do autocarro mas tem que ser um q vá pela circunvalação fora até ao shopping parque nascente.
---o shopping fica depois do Hospital e depois do cruzamento da areosa.
ao vir é só fazer o sentido inverso.
espero que tenha ajudado em alguma coisa...
boas compras e BOM NATAL
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
ola minidiogo eu vi dessas rodas na loja AQUARIUM a beira da rua sa da bandeira perto da rua de camoes(trindade)...e tb na loja a.silva e leite perto da rua de sta catarina senao me engano ou na rua formosa ou na rua da alegria...mesmo perto de sta catarina e a continuaçao da rua da porta principal do Bolhaominidiogo Escreveu: Olá Pikatchu!
Visto que o Romeu adora andar em tuneis agrada-me e vou comprar vários tuneis iguais á segunda imagem porque são iguais aos que eu cá tenho...
O que eu dizia da rda era a primeira imagem para só mesmo a esfera sem o suporte...
Adeus
mini

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
olá papolas e obrigado pela informaçao!
assim k tiver um tempinho livre vou tentar lá ir.
à do norteshopping já fui e até tem muitas coisas...
obrigado mais uma vez!
beijinhos
obrigado mais uma vez!
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
olá papolas e obrigado pela informaçao!
obrigado mais uma vez!
beijinhos
obrigado mais uma vez!
beijinhos
-
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
Oi! Kuando o meu hamster fez anos
, comprei - lhe uma trela, dá pra eles passearem pla casa. Hoje fui à loja e aprendi a usar. Se kiseres mais info, manda - m uma pm e eu envio - t fotos etc. .
Bye!

Bye!

-
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
Oi! Kuando o meu hamster fez anos
, comprei - lhe uma trela, dá pra eles passearem pla casa. Hoje fui à loja e aprendi a usar. Se kiseres mais info, manda - m uma pm e eu envio - t fotos etc. .
Bye!

Bye!