urgente- hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

quarta dez 03, 2003 5:16 pm

ppl,
tenho um casal de hamsters sirius. ontem á noite kd ia me pa deitar reparei que a femea estava toda esticada com o rabo para cima. No momento ela está a dormir no ninho dela, mas tenho receio que esteja doente... alguem sabe se isto é algum sintoma de doença? resp rapidamente pa saber se tenho de a levar ao vet. na percebo nada de hamsters :oops:
obrigado
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quarta dez 03, 2003 8:25 pm

Penso que não esteja doente parece mais uma posição de acasalamento do que uma doença, se tens um casal, provavelmente dentro em breve vais ter uma surpresa agradável...lol

Diz coisas

Asta
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta dez 03, 2003 8:43 pm

Olá

Já respondemos no outro tópico mas eu voto a repetir...

A femea colocou-se esticada com o rabo para cima porque estava com o cio o que é normalissimo acontecer nos hamsters Sirios de 4 em 4 dias, por isso nao há problema.

Se tens o casal na mesma gaiola (juntos), certezinha que eles acasalaram durante a noite, caso tenhas o macho numa gaiola e a femea noutra gaiola, não haverá qualquer tipo de problemas a nivel de ninhadas.

Não percebes de hamsters e tens hmasters é um caso um pouco preocupante apesar deste ser um animal pequeno requer conhecimentos, aconselho-te uma pesquisa de sites sobre hamsters e a leitura do mesmo.

Adeus
mini
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

quinta dez 04, 2003 12:22 pm

O pouco ke sei de hamsters é que os sirius nao podem estar juntos, mas eu esta semana tive de os juntar por motivo de força maior. Tive a ver o comportamento deles pa ver se eram agressivos, o que nao aconteceu. Deixei-os estar juntos... Se aquilo que deu na femea foi apenas o cio, entao estou muito mais descansado :p
Farei entao a pesquisa sobre estes animais pa entende-los melhor.
Tks pela ajuda
Responder

Voltar para “Exóticos”