Urgente. Duvida encomenda.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ReMoVeR
Membro Júnior
Registado: domingo nov 23, 2008 5:13 pm

quinta dez 23, 2010 2:14 am

Nem sei se isto é "legal" postar mas tenho mesmo esta duvida.
É seguro usar o website pet4you ?
Perciso de arranjar mil coisas para sexta feira e necessito de encomendar, ou comprar numa loja de animais(CAROOO) :(
Aporveito para pgtar se alguem sabe quanto tempo demoram a chegar as coisinhas se ja usaram ou se conheçem algum website rapido nesse aspecto!

Cumps,
Tiago
joanaxuxu1
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2008 11:07 pm

quinta dez 23, 2010 2:31 am

O site que referiu é seguro, mas vai demorar muito tempo até chegar o material e é se houver. A Petmanias tem menos material , mas é muito mais rápido. O grande problema do site que referiu é mesmo o tempo de processamento e entrega...já tive uma que levou 1 mês a chegar e tive de subtituir algumas coisas por ruptura de stock.
ReMoVeR
Membro Júnior

quinta dez 23, 2010 2:44 am

E sabe se consigo encomendar e ainda receber na 6a?
joanaxuxu1
Membro Júnior

quinta dez 23, 2010 2:47 am

Talvez, mas se telefonar para eles é melhor.
ReMoVeR
Membro Júnior

quinta dez 23, 2010 2:51 am

nem mais ! As 9h30 acordo e telefono e explico a situação!
Obrigado por tudo!
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quinta dez 23, 2010 11:22 am

duvido que recebas na sexta feira vespera de natal, para nao falar que é quase impossivel eles serem assim tao rapidos
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta dez 23, 2010 12:29 pm

As transportadoras só voltam a funcionar dia 4 de janeiro.
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quinta dez 23, 2010 12:54 pm

vitor22 Escreveu:As transportadoras só voltam a funcionar dia 4 de janeiro.
?

Recebo amanhã uma encomenda, já foi entregue à transportadora e está actualmente no armazém.
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta dez 23, 2010 1:17 pm

A pemanias mandou-me uma mensagem a dizer que só haveria transportadora dia 4 janeiro
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quinta dez 23, 2010 2:49 pm

Então vai amanhã receber a chin e ainda não tem o que precisa para ela???

Jamais poderão entregar amanhã o que pedir, sobretudo nesta altura.

Vá a uma loja de produtos para animais e compre o que precisa ainda hoje. Pelo menos as coisas básicas. Ração adequada (pergunte a quem comprar a chin, que ração come), feno, bebedouro e comedouro, bola de feno e uma pedra de cálcio são o básico. Espero que já tenha a gaiola. Há uma loja de produtos agri-culas que tem quase tudo e barato. :wink:
ReMoVeR
Membro Júnior

quinta dez 23, 2010 3:21 pm

A senhora da petmanias foi muito simpatica e disse tal como o forista acima disse que so ia mandar mais encomendas em janeiro mas que ia mandar mais umas encomendas hoje incluindo a minha. Por ser natal ela nao garantiu que chegasse amanha, caso contrario, chegará segunda.
Até lá posso usar papel prensado como substrato, agua e comida.(gaiola esta pronta claro) è extritamente necessario mais alguma coisa que a chinchila nao possa viver sem durante 3 dias?

Pareçe algo irresponsavel da minha parte mas não é pois o processo da compra da chinchila estava complicado porcausa de ir buscar a chinchila a lisboa, mas a pessoa que estou a comprar a chinchila disse que os pais dela sao de S Pedro do Sul e vao para lá 6a feira , sendo eu de Viseu , pelo preço da chinchila e toda a opurtunidade nao posso dizer que nao como devem compreender!

Cumps,
Tiago
chinchilavis
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 4:19 pm

É de Viseu? :) :D Vivi aí 15 anos. :D

Se for ao continente, brico ou ao jumbo, tem lá aparas de madeira baratas. Ou vá aquela loja de Orgens. :wink:
Não deite agua da rede ao seu chin. Use engarrafada, mas não pode ser da Luso.
Tem de saber a ração que a chin está a comer e deitar a mesma. Não use jornal.
Se não é indescrição, que mandou vir para a sua chin?
ReMoVeR
Membro Júnior

quinta dez 23, 2010 4:31 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83555

basicamente foi por ai que me guiei!
Encomenda:
Bebedouro para roedores L
Areia de banho Prestige
Bloco Mineral c/ Cenoura p/ Chinchilas
Alfafa Cubes 907g
Feno - Nature Hay 1kg
Cat´s Best Universal 10L
Chinchila Complete 500g

(Queria Pro e Nature mas nao havia as 2, para desenranscar)
Primeiro tinha feito tudo mesmo igual a esse post mas no "pet4you" e dps fiz na petmanias e n tinha algumas coisas. Tenho que voltar a confirmar e compar o que falta!
(Já agora que falta? xD)

Entretanto irei ao jumbo comprar aparas!
Obrigado e cumprimentos,
Tiago
chinchilavis
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 7:53 pm

Tiago, como vai ter a sua chin sem o bebedouro? Qual a ração que ela está agora a comer?
Volto a dizer que em Orgens há uma loja com produtos e que, vendo bem, não compensa mandar vir pela net. Há lojas bem mais caras mas nessa há quase tudo para chins, incluindo a Nature que chega a ser 2€ mais barata. Se quiser envio por mp. A encomenda tem de chegar quando chegar a sua chin senão...
joanaxuxu1
Membro Júnior

quinta dez 23, 2010 9:31 pm

Boas
Se em viseu há Jumbo e Continente, pode comprar lá o bebedouro e recomendo comprar á a ração em granulado a Vitakraft, não é que a Completa não seja boa, mas muitas das vezes elas não pegam nessa ração.
Boa Sorte
Responder

Voltar para “Exóticos”