boas tenho outro hamster sirio noutra gaiola mas a gaiola é muito pequena.
Tem algumas sugestoes de gaiolas que possam ser grandes e baratas?
gaiola para hamster
Tente no Continente, há umas bem grandes no do Vasco Da Gama e não, não falo daquelas de 3 andares coloridas, refiro a uma com 2 andares mas bem grande na minha opinião, só não me fui a ela porque não estava interessada.
Mas agora arrependo-me.
Mas mesmo que não haja esta que me refiro, vai encontrar uma longa quantidade de modelos.
Pode sempre optar por uma Voltrega, facilmente adquiridas nas lojas, tenho o modelo 178B e não tenho queixas do mesmo.
Só para lhe dar uma noção do tamanho, vou-lhe mostrar qual é o modelo:

Umas cores agradáveis, espaçosa e custou-me 40€ numa loja.
Só tem o problema de vir com uma roda aberta, mas as rodas fechadas nem são muito caras.
Boa sorte.

Mas agora arrependo-me.

Mas mesmo que não haja esta que me refiro, vai encontrar uma longa quantidade de modelos.
Pode sempre optar por uma Voltrega, facilmente adquiridas nas lojas, tenho o modelo 178B e não tenho queixas do mesmo.

Só para lhe dar uma noção do tamanho, vou-lhe mostrar qual é o modelo:

Umas cores agradáveis, espaçosa e custou-me 40€ numa loja.

Só tem o problema de vir com uma roda aberta, mas as rodas fechadas nem são muito caras.

Boa sorte.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
Por acaso nem me lembrei das caixas.
Ando a querer fazer uma mas ainda preciso de ir comprar o material, é bem grande e espaçosa e custou apenas 7,50€, é uma boa escolha, mas convém escolher bem as grades para a tampa.

Ando a querer fazer uma mas ainda preciso de ir comprar o material, é bem grande e espaçosa e custou apenas 7,50€, é uma boa escolha, mas convém escolher bem as grades para a tampa.

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
Engraçado o site, não conhecia!

Para hamsters Sírios, não use uma caixa como a do exemplo exposto no site, Além de ser baixa na mia opinião (facilmente foge, se roer os buraquinhos que servem para afixar a rede), tem rodas. Posso dizer que caixas com rodas duram uma semana (a esticar muito)... como faz uma grande saliência no interior da caixa, é bastante facil de ser roída (não faz muito tempo que gastei 30 euros em caixas, para ao fim de uma semana estarem sem uso). Caixas para hamsters sírios - Altas e Lisas!