O gerbo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
GerbosPT
Registado: quarta jan 26, 2011 4:16 pm

quarta jan 26, 2011 4:28 pm

O gerbo, gerbilo ou gerbil é um roedor com muito carácter que, quando se sente mimado e querido se comporta amistosamente, e se relaciona bem com o seu dono.

[Editado pela moderação]
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta jan 27, 2011 2:17 pm

Ola, antes de maia parabéns pela iniciativa. Se os hamsters são desvalorizados, os gerbos são muito mais. Em certo sentido isso até é bom, mas na verdade, devido à falta de interesse, também há muita falta de informação no nosso país sobre os mesmos, e um forum sempre é um bom meio para partilha de experiências e conhecimentos.

Podes contar com a minha inscrição, já tive a ver muito por alto, mas até agora encontrei um erro.

O Duprasi, Pallid etc, não são raças de gerbos. São espécies.

Boa sorte com a iniciativa.
GerbosPT
Registado: quarta jan 26, 2011 4:16 pm

quinta jan 27, 2011 4:03 pm

muito obrigada pelo seu apoio e pela sugestão. eu tenho gerbos em casa mas ainda nao tenho muita experiencia e preciso muito de sugestoes e correcçoes desse tipo. vou ja emendar o erro e conto consigo para me alertar se encontrar outro. obrigada
Visitem o meu forum sobre gerbos: <a href="http://gerbosportugal.forumeiros.net/"> ... os.net/</a>
Responder

Voltar para “Exóticos”