terça jan 25, 2011 6:19 pm
jafs123 Escreveu:obrigada

pois é eu bem que tento mas ele nao me deixa pegar e muito rapido e agil... mesmo hoje quando ele tava todo esticado a comer a barra tentei ver mas so vi pelo e mais nada...
nem reparei que se via a bola dali mas gostei daquela quando quero posso por no suporte ou
andar pela casa assim...
sinseramente nao sei se usa porque sai ca para fora mais de noite... houve um dia que mudei para o canto onde esta que acho que era onde fazia as necessidades e apanhei-o a tentar tirar a areia toda para fora do WC talvez porque estivesse em cima do local que ele fazia necessidade por isso decidi agarrar com a pa num pouco do material da gaiola onde ele fazia necessidades e colocar la dentro do WC... agora deve usar pois nao vejo mais areia fora XD
Não deve pôr o hamster a andar pela casa com essa bola. Porque tem buracos, relativamente grandes, onde pode pôr as patinhas e magoar-se a sério. Se quiser pô-lo a andar pela casa deve comprar uma completamente fechado, em que só existam as ranhuras normais para respirar.
Quanto à areia eu acho que eles escavam mais por divertimento!

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>