Foi adaptada...
Eu gostava de encontrar uma que lhe chamam Ferret Nation julgo eu, mas não sei onde procurar e imagino o preço principalmente em Portugal..

Sim são um pouco, mas nada que um "corta e prega" não resolva.. Aceito sugestões... E claro vou procurar aqui algum criador/a que queira vender duas meninas... Deixo a promessa de resolver o problema das dimensões...Bondage2010 Escreveu:O unico inconveniente a meu ver é o tamanho das portas
Sim eu sei, eu tenho material para tapar aquilo, mas como estava a pensar em dar uso... Obrigado pela dica...marianamar Escreveu:Essa madeira dos níveis é que vai acabar por absorver o chichi... e eu arranjava maneira de tapar as portinhas de plástico que eram pros comedouros, porque uma ratz esperta consegue abrir isso!...
Boa sorte, depois mostra as meninas por favor que fazem falta mais ratzas por cá
Sim como referi em cima eu tenho material para tapar isso, mas como ainda não sei se lhe vou dar uso ou não... Obrigado por me relembrar..MFPJ Escreveu:Acho que seria melhor tirar essas tampas brancas de plástico e substituir por umas de metal. São baratas e fáceis de trocar.
Vai usar o tipo de comedouros que normalmente aí se costuja utilizar?...
...se elas roerem a parte "de pousar as patas-no caso dos pássaros" o comedouro cai...