LOJA DE HAMSTER-LISBOA
Ola pessoal!
eu gostaria de adquirir um hamster, mas eu so conheço a loja de animais do alegro que tem poucas condições para eu comprar la um hamster.
Por isso eu gostava que me dizessem lojas de animais aqui em lisboa, promenormente alges/belem......
OBRIGADO
eu gostaria de adquirir um hamster, mas eu so conheço a loja de animais do alegro que tem poucas condições para eu comprar la um hamster.
Por isso eu gostava que me dizessem lojas de animais aqui em lisboa, promenormente alges/belem......
OBRIGADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Olá eu conheço uma loja de animais no Centro-Comercial [Editado] em Lisboa.Eu não sou de Lisboa mas vou lá quando vou a Lisboa.E vende lá hamsters.Espero ter ajudado.
chiquinho234 Escreveu:Olá eu conheço uma loja de animais no Centro-Comercial [Editado] em Lisboa.Eu não sou de Lisboa mas vou lá quando vou a Lisboa.E vende lá hamsters.Espero ter ajudado.
É apenas a minha opinião, mas não gosto muito da loja do [Editado] . São mais caros e não me parece que as jovens que lá trabalham entendam muito de animais. Posso estar errado, é só a minha opinião.
Prefiro a loja do [Editado] .
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
-
- Membro Veterano
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Tem razão CH2O2.Eu so visitei a loja e nunca lá comprei nada.Quando fui lá a Lisboa vi uns hamsters siberianos por 11 euros,uma chinchila beje por 120 euros e outra chinchila Branco Moisaco por 170 euros algo muito caro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
As lojas de animais em centros comerciais sao sempre muito mais caras como sabemos 

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Na minha opinião, deve recorrer a um criador para comprar o seu animal.
Aqui no forum há alguns. É uma questão de ir pesquisando. Acaba por os encontrar.
Aqui no forum há alguns. É uma questão de ir pesquisando. Acaba por os encontrar.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Estou de acordoNinoquinha Escreveu:Na minha opinião, deve recorrer a um criador para comprar o seu animal.

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
É a melhor opção procurar um criador de hamsters em Lisboa como disse a Ninoquinha do que comprar em lojas.Quando fui a Badajoz(Espanha)vi hamsters a oito euros e uma chinchila cinza standart por 120 euros.Ninoquinha Escreveu:Na minha opinião, deve recorrer a um criador para comprar o seu animal.
Para não falar dos maus hábitos que os bichos criam por estar nessas lojas...o meu sandy quando vei-o da loja dos animais, era um murcão mais ou menos
Fazia xixi na areia, não comia qualquer coisa...Davam-lhe comida de coelho anão e ainda hoje sempre que vou a essas lojas ver os animais que lá estão é sempre a mesma ração para todos os roedores.

Sou suspeita, mas concordo a 200 % na opção de procurar um Criador.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Onde é que é a loja do [Editado] ?
Vou lá tantas vezes e nunca a encontrei!!!
Eu comprei o meu Hamster que é de excelente qualidade na loja da [Editado]

Vou lá tantas vezes e nunca a encontrei!!!
Eu comprei o meu Hamster que é de excelente qualidade na loja da [Editado]