Aqui estão 3 dos meus gerbos com a cabeça de fora, e mais um que estava apenas com o focinho "à janela".

Concordo...dinodane Escreveu:Desculpem lá, mas com toda a franqueza, tópico mais parvo...
HELP!!!! URGEEEEENNNNTEEEEE!!!!!
Pelo amor da santa...

Se fugir é porque está bem de saúde
  Se fugir é porque está bem de saúde  Se não fugir... ups... correu mal
 Se não fugir... ups... correu mal 
Não deve ser não, na verdade é o wc!martaldf Escreveu:lol, isso eh que eh espirito de equipa! (embora nao pareca ser confortavel, eles la sabem...)
 (que eles usam como uma das camas)
 (que eles usam como uma das camas)
Não está a ser tão gozada assim. Não sei a idade da user mas há que ter noção das coisas... Urgenteeeee e help é de histérica e parvoíce para o assunto que veio cá colocar e de mais a mais quando se escreve num fórum convém escrever coisas com algum nexo se se quer ser levado a sério.marianamar Escreveu:Pessoal... um dia a NoKas26 pode ter um problema real com os animais... e depois de ser tão gozada aqui, não me parece que venha cá pedir ajuda...

Pois é Joana, mas no teu perfil dizes que tens 20 anosNoKas26 Escreveu:por acaso tenho 11 anos e nao gosto de ser gozada assim.....
E sao os meus primeiros gerbos!!!!!
E so pos este titulo porque queria que me ouvissem e ajudasem..
Ja agora obrigado marianamar por me defenderes mesmo nao saberes a minha idade!!!!!

nome: Joana Nogueira
membro desde: Dez 2010

joanaxuxu1 Escreveu:Diz o roto ao nú ou será diz o nú ao roto,