Aqui estão 3 dos meus gerbos com a cabeça de fora, e mais um que estava apenas com o focinho "à janela".

Concordo...dinodane Escreveu:Desculpem lá, mas com toda a franqueza, tópico mais parvo...
HELP!!!! URGEEEEENNNNTEEEEE!!!!!
Pelo amor da santa...
Não deve ser não, na verdade é o wc!martaldf Escreveu:lol, isso eh que eh espirito de equipa! (embora nao pareca ser confortavel, eles la sabem...)
Não está a ser tão gozada assim. Não sei a idade da user mas há que ter noção das coisas... Urgenteeeee e help é de histérica e parvoíce para o assunto que veio cá colocar e de mais a mais quando se escreve num fórum convém escrever coisas com algum nexo se se quer ser levado a sério.marianamar Escreveu:Pessoal... um dia a NoKas26 pode ter um problema real com os animais... e depois de ser tão gozada aqui, não me parece que venha cá pedir ajuda...
Pois é Joana, mas no teu perfil dizes que tens 20 anosNoKas26 Escreveu:por acaso tenho 11 anos e nao gosto de ser gozada assim.....![]()
E sao os meus primeiros gerbos!!!!!
E so pos este titulo porque queria que me ouvissem e ajudasem..
Ja agora obrigado marianamar por me defenderes mesmo nao saberes a minha idade!!!!!
nome: Joana Nogueira
membro desde: Dez 2010
joanaxuxu1 Escreveu:Diz o roto ao nú ou será diz o nú ao roto,