Porquinhos da Índia bebés - Perguntas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 13, 2003 8:33 pm

Olá Inês!

Isso seria optimo fotos actualizadas, tenta arranjar e depois diz alguma coisa.

Eu ontem andei a tirar á Julieta (Hamster sirio) coloquei-as ontem aqu na arca de noe mas ainda nao chegaram:(

adeus
mini
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sábado dez 13, 2003 9:01 pm

A última Hamster que eu tive era muito parecida com a tua Julieta. Era a Pesseguinha. A mais esperta (e culta) de todos os hamsters que já tive: roia tudo o que eram potenciais saídas, pois adorava andar à solta. Uma vez pus um Códico Civil Anotado para aí com um quilo e meio em cima de um tubo da gaila (na tampa do qual ela tinha aberto um buraco para fugir). No dia seguinte tinha um buraco redondinho até meio do Código Civil. Ainda hoje guardo aquele calhamaço... :D
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 13, 2003 9:56 pm

Olá Inês!

A minha Julieta também é assim, é muito meiguinho, adora descobrir coisas novas, e é maluca por fazer buracos, já o Romeu é mais calmo, parecia o colinho do dono...são uns amores tanto um como a outra e o resto da bicharada:D

Adeus
mini
Responder

Voltar para “Exóticos”