problemas com a gaiola

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta mar 18, 2011 8:04 pm

a gaiola acho que tem o mesmo tamanho a outra era mais larga e esta e mais alta, na outra tinha dois andar e esta tres(a contar com o chao), entretido esta ora anda na roda ou vai basculhar os tubinhos todos ou vai pro baloiço, ele ate se pendura nas grades a baloiçar, acho que ele devia estar aborrecido, :twisted: quem sofre é a minha gata de ver o ratinho todo entretido na roda e ela a querer ir come-lo :P
CataPetLover
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP

sexta mar 18, 2011 8:09 pm

cris94 Escreveu:a gaiola acho que tem o mesmo tamanho a outra era mais larga e esta e mais alta, na outra tinha dois andar e esta tres(a contar com o chao), entretido esta ora anda na roda ou vai basculhar os tubinhos todos ou vai pro baloiço, ele ate se pendura nas grades a baloiçar, acho que ele devia estar aborrecido, :twisted: quem sofre é a minha gata de ver o ratinho todo entretido na roda e ela a querer ir come-lo :P
:lol:
Catarina Lopes

TUDO SOBRE PORQUINHOS DA ÍNDIA:

http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.blogspot.com/
cris94
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 8:22 pm

acho que é normal pois o unico ratinho que tinha era o brinqedo e podia come-lo roe-lo agora pensa que este tambem é um binqedo dela pois tem o perfil do brinqedo dela :lol:
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

sexta mar 18, 2011 8:32 pm

Atenção às bolachinhas. Em excesso pode provocar diabetes no hamster. :wink:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
cris94
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 8:39 pm

Lek21 Escreveu:Atenção às bolachinhas. Em excesso pode provocar diabetes no hamster. :wink:
eu sou dou bolachinhas uma vez por semana e sao de agua e sal, as vezes dou lhe um bocadinho porque ve-me a comer e pede,a casinha dele encontra se no meu quarto, e como durante a noite me ponho a comer bolachas ele faz birrinha para ter nem que seja um pedaço bem peqeno, é guloso, eu so dou mesmo a parte da bolacha quando tem chocolate, pois acho que o chocolate lhe pode fazer mal, como a qualquer outro animal :)
cris94
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 8:46 pm

mais uma coisinha durante a tarde a minha sobrinha deu ao hamster laranja enquanto eu estava distraida quando me aprecebi ele ja estava a comer a casca eu tirei lha pois nao sei se faz mal ele comer laranja , fiz bem ou mal? é que ja me dizeram qe nao devem comer laranja devido a acidos, e tambem ir daqi a preguntar ao vet ia ficar na vergonha por ser tao ignorante mas nunca tive um hamster e as duvidas sao muitas :oops:
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

sexta mar 18, 2011 9:52 pm

Sim, fez bem em tirar. A laranja é um citrino e devido aos ácidos que contém não é aconselhável dar ao hamster. Faz-lhe mal por isso... :wink:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
cris94
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 9:57 pm

uff ainda bem que fui a tempo, a tempo nao exactamente, porque elechegou a comer alguma laranja,mas tambem uma vez nao lhe fara mal digo eu, mas tambem a minha sobrinha nao teve culpa pois so tem 6 aninhos, mas ja avisei so pa dar maça e pera mas muitas poukas vezes porque é como se fosse chocolate para ele (digo eu) :)
Responder

Voltar para “Exóticos”