Tipo de Leite
-
- Registado: quarta mar 09, 2011 12:05 pm
Dinodane
Boas gostava de saber qual a marca de leite recomendada para porquinhos da india bebes?
Chama-se #´vá ao veterinário antes que ele morra#..já estão fartos de lho dizer. 

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Ainda não percebi qual é o problema em ir ao veterinário. Ele é que o vai aconselhar acerca do porquinho!
-
- Registado: quarta mar 09, 2011 12:05 pm
Dinodane
O vet ta fechado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Vá amanhã
Você anda com essa conversa desde ontem, incluindo perguntar coisas ridiculas como "acham que ele aguenta uma semana até deixar de mamar".Superchinos Escreveu:O vet ta fechado
O que é tão absurdo como perguntar "acham que alguém a morrer à fome aguenta mais uma semana sem comer até haver grelhados no restaurante do lado".
Não sei a sua idade, da forma que escreveu até agora nota-se que é um miúdo. Fale com o seu pai, vá ao veterinário.Se estivessemos no Reino Unido já andava a RSPCA á sua coca para levar o animal e meter isso em tribunal para o seu pai levar uma senhora multa.
Mas como estamos em Portugal andam aqui na net dias a fio com pergunts destas com animais a sofrer...ou no gozo..que está na moda os miudos virem para aqui desabafar os problemas em casa.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Aqui está uma ajuda:
- Link para ontem - Veterinários abertos 24h
- Link para hoje - Veterinários abertos ao Domingo
Esperemos que o bicho não morra entretanto
- Link para ontem - Veterinários abertos 24h
- Link para hoje - Veterinários abertos ao Domingo
Esperemos que o bicho não morra entretanto
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu tenho uma formula de leite de substituição, contudo não sei se lhe vai servir de grande coisa... Nem sempre o problema é exterior, o PDI pode ter alguma má formação e devido a isso a mãe pode estar a rejeitá-lo. Aconteceu-me uma coisa semelhante, mas o PDI foi logo rejeitado à nascença, acabou por morrer ao fim de um dia, mesmo tendo eu feito de tudo para o salvar. Separei-o, pois ele andava lá ao trambolhão, a mãe passava por cima dele como se nem o visse, passei a noite em branco para o tentar salvar, mas não deu em nada...
Se esse PDI já tem duas semanas tente fazer de tudo para o salvar, pois já é bem grandinho. Telefone a um veterinário, tenho a certeza de que ele não vai deixar de o ajudar, mesmo ao Domingo.

Se esse PDI já tem duas semanas tente fazer de tudo para o salvar, pois já é bem grandinho. Telefone a um veterinário, tenho a certeza de que ele não vai deixar de o ajudar, mesmo ao Domingo.
Nao lha de que o problema pode ser de saude e nao de alimenyacao..e o miudo quer e tratamemto onlineVanesIsa Escreveu:Eu tenho uma formula de leite de substituição, contudo não sei se lhe vai servir de grande coisa... Nem sempre o problema é exterior, o PDI pode ter alguma má formação e devido a isso a mãe pode estar a rejeitá-lo. Aconteceu-me uma coisa semelhante, mas o PDI foi logo rejeitado à nascença, acabou por morrer ao fim de um dia, mesmo tendo eu feito de tudo para o salvar. Separei-o, pois ele andava lá ao trambolhão, a mãe passava por cima dele como se nem o visse, passei a noite em branco para o tentar salvar, mas não deu em nada...![]()
Questões de saúde relacionadas com animais devem ser respondidas por um veterinário.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,