Tipo de Leite

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
Superchinos
Registado: quarta mar 09, 2011 12:05 pm
Dinodane

domingo mar 27, 2011 10:43 am

Boas gostava de saber qual a marca de leite recomendada para porquinhos da india bebes?
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 27, 2011 10:54 am

Chama-se #´vá ao veterinário antes que ele morra#..já estão fartos de lho dizer. :roll:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
CataPetLover
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP

domingo mar 27, 2011 11:04 am

Ainda não percebi qual é o problema em ir ao veterinário. Ele é que o vai aconselhar acerca do porquinho!
Catarina Lopes

TUDO SOBRE PORQUINHOS DA ÍNDIA:

http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.blogspot.com/
Superchinos
Registado: quarta mar 09, 2011 12:05 pm
Dinodane

domingo mar 27, 2011 11:13 am

O vet ta fechado
CataPetLover
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP

domingo mar 27, 2011 11:37 am

Vá amanhã
Catarina Lopes

TUDO SOBRE PORQUINHOS DA ÍNDIA:

http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.blogspot.com/
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 27, 2011 11:39 am

Superchinos Escreveu:O vet ta fechado
Você anda com essa conversa desde ontem, incluindo perguntar coisas ridiculas como "acham que ele aguenta uma semana até deixar de mamar".

O que é tão absurdo como perguntar "acham que alguém a morrer à fome aguenta mais uma semana sem comer até haver grelhados no restaurante do lado".

Não sei a sua idade, da forma que escreveu até agora nota-se que é um miúdo. Fale com o seu pai, vá ao veterinário.Se estivessemos no Reino Unido já andava a RSPCA á sua coca para levar o animal e meter isso em tribunal para o seu pai levar uma senhora multa.

Mas como estamos em Portugal andam aqui na net dias a fio com pergunts destas com animais a sofrer...ou no gozo..que está na moda os miudos virem para aqui desabafar os problemas em casa.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

domingo mar 27, 2011 1:57 pm

Quando a inteligência não dá para mais dá nisto... :roll:
Deve querer que lhe peça por favor não???
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo mar 27, 2011 2:56 pm

Aqui está uma ajuda:

- Link para ontem - Veterinários abertos 24h
- Link para hoje - Veterinários abertos ao Domingo

Esperemos que o bicho não morra entretanto
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo mar 27, 2011 3:12 pm

Eu tenho uma formula de leite de substituição, contudo não sei se lhe vai servir de grande coisa... Nem sempre o problema é exterior, o PDI pode ter alguma má formação e devido a isso a mãe pode estar a rejeitá-lo. Aconteceu-me uma coisa semelhante, mas o PDI foi logo rejeitado à nascença, acabou por morrer ao fim de um dia, mesmo tendo eu feito de tudo para o salvar. Separei-o, pois ele andava lá ao trambolhão, a mãe passava por cima dele como se nem o visse, passei a noite em branco para o tentar salvar, mas não deu em nada... :(
Se esse PDI já tem duas semanas tente fazer de tudo para o salvar, pois já é bem grandinho. Telefone a um veterinário, tenho a certeza de que ele não vai deixar de o ajudar, mesmo ao Domingo.
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 27, 2011 3:20 pm

VanesIsa Escreveu:Eu tenho uma formula de leite de substituição, contudo não sei se lhe vai servir de grande coisa... Nem sempre o problema é exterior, o PDI pode ter alguma má formação e devido a isso a mãe pode estar a rejeitá-lo. Aconteceu-me uma coisa semelhante, mas o PDI foi logo rejeitado à nascença, acabou por morrer ao fim de um dia, mesmo tendo eu feito de tudo para o salvar. Separei-o, pois ele andava lá ao trambolhão, a mãe passava por cima dele como se nem o visse, passei a noite em branco para o tentar salvar, mas não deu em nada... :(
Se esse PDI já tem duas semanas tente fazer de tudo para o salvar, pois já é bem grandinho. Telefone a um veterinário, tenho a certeza de que ele não vai deixar de o ajudar, mesmo ao Domingo.
Nao lha de que o problema pode ser de saude e nao de alimenyacao..e o miudo quer e tratamemto online
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo mar 27, 2011 3:21 pm

Pois VascoV2, foi o que calculei... :wink:
tlopes

terça mar 29, 2011 11:32 am

Questões de saúde relacionadas com animais devem ser respondidas por um veterinário.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”