Loja de Animais com os piores cuidados

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Miclas
Membro
Registado: quinta mai 28, 2009 8:42 am

domingo abr 17, 2011 6:27 pm

Olá. Aqui em Famalicão há uma loja de animais (no [Editado pela moderação], não digam que estou a fazer publicidade pois é absolutamente o contrário) que à uns anos atrás era uma loja que tinha muitos bons cuidados com os animais de lá (foi onde comprei o meu Speedy) mas agora após fazerem as obras de renovação tornou-se uma loja das piores. Os animais são alojados em gaiolas mesmo muito apertadas (imaginem um são bernardo num espaço minusculo, uma chinchila que têm de passar o dia todo apertada e um monte de pdi's todos amontoados), a alimentação aos animais é a pior (alimentar uma cobra do milho apenas com grilos, alimentar pdi's com ração para hamster e etc.) e com cuidados para os seus animais mais que piores (a tal chinchila para além de estar num espaço pequeno não têm a areia própria nem sequer areia têm, a cobra está num terrário sem termostato ou tapete de aquecimente e etc.). Ou seja, se decidirem passar aqui por Famalicão ou se forem de Famalicão, podem visitar a loja mas comprar lá animais é melhor não, o meu pdi morreu porque já tinha uma doença que já vinha à muito tempo mas que ainda mostrado os seus efeitos. Eles têm bons produto e variedade de animais mas poucos cuidados. O animal que acho que está a ser bem tratado é o esquilo de richardson que têm um espaço àrea dos cães e uma casota bem grande com alimentação apropriada e tudo.
Cumps.

Ps:Desculpem chatear-vos com isto.
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

domingo abr 17, 2011 6:32 pm

Livro de reclamações.
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo abr 17, 2011 7:02 pm

mafia69 Escreveu:Livro de reclamações.
x2

Já agora, não existe publicidade negativa. Publicidade é publicidade.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
mafia69
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 7:04 pm

Pure Escreveu:
x2

Esta não entendi... :o
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo abr 17, 2011 7:16 pm

mafia69 Escreveu:
Pure Escreveu:
x2

Esta não entendi... :o
Eu explico, o user indicou que não se trata de publicidade o seu post, ora, basta vir aqui alguém e dizer o contrário do que ele disse e o tópico passa a ser publicidade positiva, é a palavra de um contra a palavra de outro.

Mais especificamente à parte da publicidade negativa, publicidade é publicidade, seja a falar bem ou a falar mal, para a entidade à qual a publicidade está a ser feita o que interessa é "que se fale".
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
mafia69
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 7:25 pm

:o :o :o :o

Amigo... eu sei disso. Eu não percebi foi como é que pode dizer que não existe publicidade negativa.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

domingo abr 17, 2011 7:58 pm

Livro de reclamações, Sepna, Asae... várias hipóteses.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo abr 17, 2011 8:34 pm

mafia69 Escreveu::o :o :o :o

Amigo... eu sei disso. Eu não percebi foi como é que pode dizer que não existe publicidade negativa.
Conhece a expressão "falem mal, mas falem de mim"? Essa expressão diz tudo.

O certo é que este tipo de tópicos acaba sempre por ter o efeito contrário do pretendido. A loja passa a ser conhecida, as pessoas são bem capazes de ir lá "visitar" e, se os preços forem baixos, acabam por fazer lá as suas compras. Não seria a primeira vez.

Como já foi dito antes, livro de reclamações. Vir para o fórum queixar-se não melhora a vida desses animais. Faça algo, visto ter sido você a presenciar isso!

Já agora, o tal PDI que faleceu, foi o Speedy? É que se foi, então eu diria que essa loja sempre manteve animais em más condições. Simplesmente é mais evidente agora.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo abr 17, 2011 11:41 pm

Isto costuma chamar-se difamação...há locais ond etratar disto r não é na praça pública...
Miclas Escreveu:Olá. Aqui em Famalicão há uma loja de animais (no [Editado pela moderação], não digam que estou a fazer publicidade pois é absolutamente o contrário) que à uns anos atrás era uma loja que tinha muitos bons cuidados com os animais de lá (foi onde comprei o meu Speedy) mas agora após fazerem as obras de renovação tornou-se uma loja das piores. Os animais são alojados em gaiolas mesmo muito apertadas (imaginem um são bernardo num espaço minusculo, uma chinchila que têm de passar o dia todo apertada e um monte de pdi's todos amontoados), a alimentação aos animais é a pior (alimentar uma cobra do milho apenas com grilos, alimentar pdi's com ração para hamster e etc.) e com cuidados para os seus animais mais que piores (a tal chinchila para além de estar num espaço pequeno não têm a areia própria nem sequer areia têm, a cobra está num terrário sem termostato ou tapete de aquecimente e etc.). Ou seja, se decidirem passar aqui por Famalicão ou se forem de Famalicão, podem visitar a loja mas comprar lá animais é melhor não, o meu pdi morreu porque já tinha uma doença que já vinha à muito tempo mas que ainda mostrado os seus efeitos. Eles têm bons produto e variedade de animais mas poucos cuidados. O animal que acho que está a ser bem tratado é o esquilo de richardson que têm um espaço àrea dos cães e uma casota bem grande com alimentação apropriada e tudo.
Cumps.

Ps:Desculpem chatear-vos com isto.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Miclas
Membro
Registado: quinta mai 28, 2009 8:42 am

quinta abr 21, 2011 2:19 pm

GSfanatic Escreveu:
mafia69 Escreveu::o :o :o :o

Conhece a expressão "falem mal, mas falem de mim"? Essa expressão diz tudo.

O certo é que este tipo de tópicos acaba sempre por ter o efeito contrário do pretendido. A loja passa a ser conhecida, as pessoas são bem capazes de ir lá "visitar" e, se os preços forem baixos, acabam por fazer lá as suas compras. Não seria a primeira vez.

Como já foi dito antes, livro de reclamações. Vir para o fórum queixar-se não melhora a vida desses animais. Faça algo, visto ter sido você a presenciar isso!

Já agora, o tal PDI que faleceu, foi o Speedy? É que se foi, então eu diria que essa loja sempre manteve animais em más condições. Simplesmente é mais evidente agora.
Sim, foi o Speedy. Desculpem ter escrito o nome do local :oops: Vou tentar chamar a atenção na loja para os cuidados dos animais e pedir o livro de reclamações.
Paladin
Membro
Registado: terça mai 10, 2011 11:19 am

terça mai 10, 2011 11:25 am

Esta loja fica num centro comercial?

S for essa tenho uma opiniao muito diferente.

Ainda a semana passada fui la comprar uma tarantula rosea e nao via la nada disso pelo contrario.

Aquilo como teve em obras secalhar nao tinham as condiçoes necessarias na altura mas agora esta tudo muito bem conseguido para ter la os animais.
Responder

Voltar para “Exóticos”