Hamster Sirio - Pêlo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

terça abr 19, 2011 4:33 pm

É normal os hamsters sirios terem queda de pelo? Eu tenho um macho esteve sempre tudo bem com ele até á algum tempo que eu notei alguma da pele á mostra. Estará tudo bem?
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça abr 19, 2011 8:41 pm

Pelo que sei não é normal. Eu pelo menos nunca vi o pêlo do meu hamster cair. Mas eu também posso estar errada, e pode ser por causa do calor que esteve à uns dias, e por isso estar numa espécie de mudança de pêlo. São estas as duas hipóteses que eu acho que são de considerar.

Quando vier alguem mais entendido na situação, responderá e dirá qual das duas está certa.

Espero ter ajudado, pelo menos um bocadinho :)
pacoo
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 8:58 pm

CatarinaLuz Escreveu:Pelo que sei não é normal. Eu pelo menos nunca vi o pêlo do meu hamster cair. Mas eu também posso estar errada, e pode ser por causa do calor que esteve à uns dias, e por isso estar numa espécie de mudança de pêlo. São estas as duas hipóteses que eu acho que são de considerar.

Quando vier alguem mais entendido na situação, responderá e dirá qual das duas está certa.

Espero ter ajudado, pelo menos um bocadinho :)
ajudou :) é que eu não vi o pêlo a cair nem nada, mas quando pego nele parece-me que existe uma parte que já não tem pelos nenhuns, vejo só a pele cor-de-rosa, nada muito acentuado mas dá para ver que ouve uma mudança. não sei porque será, visto que de saude está normal. :?
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça abr 19, 2011 9:21 pm

Se a saude está boa, não deve haver razao para alarme! ;) o teu hamster deve estar só com umas pequenas falhas no pelo, que podem ter ocorrido por uma simples coçadela ou mudança de pelo.

Quanto tempo tem o teu hamster? Tambem pode ser da idade, se já for velhinho.
pacoo
Membro Veterano

domingo abr 24, 2011 4:30 pm

CatarinaLuz Escreveu:Se a saude está boa, não deve haver razao para alarme! ;) o teu hamster deve estar só com umas pequenas falhas no pelo, que podem ter ocorrido por uma simples coçadela ou mudança de pelo.

Quanto tempo tem o teu hamster? Tambem pode ser da idade, se já for velhinho.
mais ou menos um ano :? eles duram quanto tempo. ele é hamster sírio...
Responder

Voltar para “Exóticos”