Hamster Sirio - Pêlo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Pelo que sei não é normal. Eu pelo menos nunca vi o pêlo do meu hamster cair. Mas eu também posso estar errada, e pode ser por causa do calor que esteve à uns dias, e por isso estar numa espécie de mudança de pêlo. São estas as duas hipóteses que eu acho que são de considerar.
Quando vier alguem mais entendido na situação, responderá e dirá qual das duas está certa.
Espero ter ajudado, pelo menos um bocadinho
Quando vier alguem mais entendido na situação, responderá e dirá qual das duas está certa.

ajudouCatarinaLuz Escreveu:Pelo que sei não é normal. Eu pelo menos nunca vi o pêlo do meu hamster cair. Mas eu também posso estar errada, e pode ser por causa do calor que esteve à uns dias, e por isso estar numa espécie de mudança de pêlo. São estas as duas hipóteses que eu acho que são de considerar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Se a saude está boa, não deve haver razao para alarme!
o teu hamster deve estar só com umas pequenas falhas no pelo, que podem ter ocorrido por uma simples coçadela ou mudança de pelo.
Quanto tempo tem o teu hamster? Tambem pode ser da idade, se já for velhinho.

mais ou menos um anoCatarinaLuz Escreveu:Se a saude está boa, não deve haver razao para alarme!o teu hamster deve estar só com umas pequenas falhas no pelo, que podem ter ocorrido por uma simples coçadela ou mudança de pelo.