Já tenho a minha orelhuda!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

quinta dez 18, 2003 6:12 pm

Ah!!
E qt as fotos.... assim que arranjar uma máquina! :o

Problemas!! :lol:

Cruela
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

sábado dez 20, 2003 11:01 pm

Oi!

Vejo que está mesmo entretida com a sua nova companhia!!

Quanto ao vet, aconselho vivamente a levá-la a Lisboa (Coimbra ou Porto) para fazer a castração, não vai querer arriscar a vida da sua menina?! É que é uma operação que comporta riscos, principalmente em coelhos! Mas depois para vacinas e essas coisas, acho que qualquer vet faz!

Quanto à comida cenoura e maça acho que pode dar à vontade, não sei mas os meus comem muito!!!

Em relação ao xi-xi fora da sanita( :lol: ), se ela ainda é jovem, é normal isso acontecer. Depois ela vai começar a aprender porque os coelhos têm mesmo o instinto de fazer tudo no mesmo sítio. Acho que a melhor técnica será não colocar nada no resto da gaiola e por só na casa de banho ou então colocar materiais diferentes dos 2 sítios. Se ele preferir a gaiola para fazer as necessidades troca-se o material para a casa de banho. Não sei, é uma questão de experimentar!!!

Boa sorte! ;)
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

domingo dez 21, 2003 10:56 am

Olá sarap

O meu grande problema é; era suposto a Margarida ter escolhido um canto :roll: para wc e para isso servem os ditos recipientes, só que ela escolheu um centro!!! :roll: Mesmo no meio da gaiola!! Mas eu sou paciente! EU ESPERO!!! :evil:

De resto é só rir!! Esta sempre parada parece que é embalsemada, até parece mais um peluche dos do quarto da minha filhota. Mas já reparei que tb é temperamental, no outro dia fez uma cena girisima zangada comigo pq pensava que eu lhe tinha dado um goluseima, e não, eu estava apenas a por as necessidades no Wc com papel higienico e qd ela o mordeu, começou a bater as patas e dp foi buscar o comedouro de plástico que vem com a gaiola, e que serve para as "guloseimas" e agarrou-o com os dentes e começou a bater com a taça no chão!! Feitiozinho!!

Mas foi girissimo!
Para além de que no outro dia atacou.... o meu chinelo!! Não sei que lhe deu! Penso que é da sola, que é de borracha virgem, pois não morde os de mais ninguém!
Enfim, aventuras com uma coelha!

Até,

Cruela
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

domingo dez 21, 2003 12:46 pm

:lol: :lol:

Fico contente por estar a correr tudo bem!!! ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”