Boa tarde,
Gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre os brinquedos que se vendem em lojas de animais para roedores que apresentam algum tipo de corante ou pintura, não sei ao certo o que é.
É que normalmente são todos assim e é raro conseguir encontrar brinquedos para as minhas chinchilas que não estejam pintados o que me provoca preocupações optando então por não comprar apesar da indicação "para roedores etc".
Obrigada pelas opiniões.
Coloração brinquedos de roedores
Eu não te sei dizer o que é essa tinta contem, o que eu te posso dizer é que não faz mal, já cheguei a comprar brinquedos para papagaios que vem quase sempre pintados e nunca lhes fez mal.nadinha1 Escreveu:Boa tarde,
Gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre os brinquedos que se vendem em lojas de animais para roedores que apresentam algum tipo de corante ou pintura, não sei ao certo o que é.
É que normalmente são todos assim e é raro conseguir encontrar brinquedos para as minhas chinchilas que não estejam pintados o que me provoca preocupações optando então por não comprar apesar da indicação "para roedores etc".
Obrigada pelas opiniões.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Os meus degus tem um brinquedo de papagaio roeram a madeira azul e estão bem.
Aproveito e pergunto: que tintas são seguras para pintar as gaiolas de madeira para roedores?
Estou a considerar fazer uma em mdf e gostava de a pintar. A dos meus degus está pintada de branco por dentro mas já vinha assim.
Aproveito e pergunto: que tintas são seguras para pintar as gaiolas de madeira para roedores?
Estou a considerar fazer uma em mdf e gostava de a pintar. A dos meus degus está pintada de branco por dentro mas já vinha assim.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."