Percebi. E você, percebeu que o seu português foi um pouco "traiçoeiro"? Sabe o que significa "nunca", certo?PFFCarromeu Escreveu:Eu era fã, mas desde que a minha morreu, nunca mais liguei a chinchilas. Percebeu? Foi mesmo uma perda muito má para mim, visto que foi o meu primeiro animal de estimação.
Não entendo é como pode deixar de ser "fã" de uma espécie por ter perdido um animal. Eu já sofri com a perda de vários animais e não foi por isso que deixei de gostar da espécie. Já tomei, sim, a decisão de deixar de ter certos animais, como por exemplo o hamster, mas não deixo de adorar o animal.
Mas pronto... você lá sabe. Pode ser que mais tarde venha a mudar de ideias.
element, é exactamente por isso que eu nem penso em meter-me neste clube. Já tenho preocupações suficientes, não preciso de mais uma. Desejo muito boa sorte ao cdoroedor e restantes, mas por mais que adore chinchilas, isto parece-me demasiado complicado, para não dizer caro. Prefiro simplesmente fazer o que tenho feito até agora: cuidar das minhas e ajudar quem precisa de ajuda para cuidar das suas.