Bom dia,
Tenho uma chinchila fêmea com cerca de 6 anos, que de à um mês para cá anda sempre com o pelo por baixo do focinho sempre molhado. Aparentemente parece que é do nariz, mas não tenho bem a certeza. Já alguem passou pela mesma situação?
Obrigada
Chichila com o pêlo molhado
Pêlo molhado, falta de peso... tentar marcar consulta? Eu não tentava marcar, eu ia logo de urgência! Sempre que tive um animal doente simplesmente peguei nele e levei-o ao veterinário. Qual marcação qual quê!
E tendo em conta o facto de que a sua chinchila já perdeu "imenso" peso, eu diria que a situação é demasiado grave para perder tempo a "tentar marcar consulta".
E tendo em conta o facto de que a sua chinchila já perdeu "imenso" peso, eu diria que a situação é demasiado grave para perder tempo a "tentar marcar consulta".
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta nov 03, 2010 11:02 am
- Localização: 12 chinchilas, 1 cadelinha, 1 canário, 1 coelha anã
Deve apenas mordiscar, não deve conseguir comer quase nada.rosa_tony Escreveu:Sim é verdade, também perdeu imenso peso. Mas por aquilo que observo ela come. Já estou a tentar marcar consulta. Obrigada
Eu levava-a já ao veterinário.
O tópico foi bloqueado. Questões relacionadas com a saúde dos animais devem ser colocadas a um veterinário.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,