Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
-
Niblit
- Membro
- Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm
quarta jul 13, 2011 10:23 pm
Nasceram hoje a noite. Ainda não contei quantas são mas estimo por volta de 10. Dou algumas delas a quem quiser ficar com elas como pet e só como pet.
Sou da zona de Lisboa.

Última edição por
Niblit em domingo ago 21, 2011 8:20 pm, editado 3 vezes no total.
-
nisaa
- Membro
- Registado: domingo mai 24, 2009 12:09 am
quarta jul 13, 2011 10:54 pm
Niblit Escreveu:Nasceram hoje a noite. Ainda não contei quantas são mas estimo por volta de 10. Dou algumas delas a quem quiser ficar com elas como pet e só como pet.
Sou da zona de Lisboa.

Publica algumas fotos para o pessoal ver, é mais facil.

-
Paty07
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm
quinta jul 14, 2011 1:11 am
Eu tenho um macho com 4 meses, gostaria de adoptar outro para lhe fazer companhia nao sei é se aceitará um macho

-
nisaa
- Membro
quinta jul 14, 2011 9:16 am
Paty07 Escreveu:Eu tenho um macho com 4 meses, gostaria de adoptar outro para lhe fazer companhia nao sei é se aceitará um macho

Tens de fazer a habituação. Poes cada um numa gaiola separada e juntas as gaiolas para eles sentirem o cheiro e todos os dias abres as gaiolas para veres a reaçao deles. Depois de repetires várias vezes eles ja estarao familiarizados com o cheiro e é mais facil juntar. Mas em principio nao há crise!

-
Niblit
- Membro
quinta jul 14, 2011 10:13 am
A maior parte das crias vai para alimento da minha corn... mas gostava que pelo menos um da ninhada sobrevivesse para fazer companhia a alguem. É a minha redenção...
Para a semana quando já forem maiorzitos ponho uma foto deles.
-
nisaa
- Membro
quinta jul 14, 2011 11:46 am
Niblit Escreveu:A maior parte das crias vai para alimento da minha corn... mas gostava que pelo menos um da ninhada sobrevivesse para fazer companhia a alguem. É a minha redenção...

-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
quinta jul 14, 2011 12:46 pm
Niblit Escreveu:A maior parte das crias vai para alimento da minha corn... mas gostava que pelo menos um da ninhada sobrevivesse para fazer companhia a alguem. É a minha redenção...

-
Paty07
- Membro
quinta jul 14, 2011 10:33 pm
Obrigada pela "dica"

espero mesmo que seja assim,pois acho que ele fica tao sozinho o meu oscar
nisaa Escreveu:Paty07 Escreveu:Eu tenho um macho com 4 meses, gostaria de adoptar outro para lhe fazer companhia nao sei é se aceitará um macho

Tens de fazer a habituação. Poes cada um numa gaiola separada e juntas as gaiolas para eles sentirem o cheiro e todos os dias abres as gaiolas para veres a reaçao deles. Depois de repetires várias vezes eles ja estarao familiarizados com o cheiro e é mais facil juntar. Mas em principio nao há crise!

De que zona de lisboa pertence?Gostaria ficar com um macho

-
Andry25o
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
quinta jul 14, 2011 11:44 pm
Tambem quero uma mas queria menino épara oferecer a minha mae que ja tem um menino e duas meninas xD
Vi que é de cascais de que zona é?
tambem sou de cascais
-
Niblit
- Membro
sexta jul 15, 2011 10:20 am
Sou da zona de cascais. A pinky e o brain são um casal que eu "salvei" de uma ninhada de Alimento, e queria dar a mesma oportunidade a alguns dos pequenos que nasceram. Ainda são muito pequeninos e estão dentro da casita que lhes fiz por isso ainda não sei quantos são exactamente e quantos posso dispensar. Mas irei fazer por ordem destes posts. Para a semana já devem estar maiorzitos e já devo poder conta-los e dizer ao certo quantos posso dar.
-
Andry25o
- Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
sexta jul 15, 2011 10:54 am
Ok fico á espera de uma resposta entao... para ver se posso contribuir para o salvamento de um menino pelo menos xD
-
Niblit
- Membro
domingo jul 17, 2011 11:21 pm
Cheguei hoje de fim de semana e vi que as crias cresceram bastante e já dá para ver alguns padrões de pelo. A que peguei inclusivamente deve sair ao pai...(hooded com uma linha quase até a cauda.). Por isso familias de acolhimento digam as vossas preferências no que toca ao padrão de cor que querem. Visto que a femea é branca e castanha e o macho branco e preto não devem fugir muito a estas cores mas na devo conseguir distinguir pretos dos castanhos apenas padrões de cores.
-
Paty07
- Membro
domingo jul 17, 2011 11:45 pm
Eu nao sou esquisita,nem o Óscar

desde que que seja macho é na boa, é que nao quero ninhadas...
Niblit Escreveu:Cheguei hoje de fim de semana e vi que as crias cresceram bastante e já dá para ver alguns padrões de pelo. A que peguei inclusivamente deve sair ao pai...(hooded com uma linha quase até a cauda.). Por isso familias de acolhimento digam as vossas preferências no que toca ao padrão de cor que querem. Visto que a femea é branca e castanha e o macho branco e preto não devem fugir muito a estas cores mas na devo conseguir distinguir pretos dos castanhos apenas padrões de cores.
-
Andry25o
- Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
domingo jul 17, 2011 11:52 pm
Eu tambem não sou esquisita desde que seja machito tambem... e secalhar vou ficar tambem com uma femea para mim xD
não da para meter fotos aqui dos bebes?
Gostava de ver como são xD
é que teria de ser um casal mas com padroes diferentes se é que me entende... o menino ira para casa da minha mae e a menina ficara comigo xD[/i]