venho aqui na esperança que alguém me possa ajudar a arranjar uma fêmea hairless, de preferência ainda pequena.
se alguém tiver para venda ou conheça alguém que venda que eu possa contactar agradecia

desde já obrigado
ainda a pouco tive a ler um post em que voces falavam isso penso que é de 2010 xDmarianamar Escreveu:A maioria dos criadores não vende fêmeas hairless porque estas não devem ser usadas em criação de modo algum, correm-se demasiados riscos, pode morrer no parto ou não conseguir amamentar. Deve ser usado o macho hairless ou uma fêmea portadora de hairless para criar, mas nunca uma fêmea hairless.
Se não é essa a intenção, boa sorte
Nem mais;)marianamar Escreveu:A maioria dos criadores não vende fêmeas hairless porque estas não devem ser usadas em criação de modo algum, correm-se demasiados riscos, pode morrer no parto ou não conseguir amamentar. Deve ser usado o macho hairless ou uma fêmea portadora de hairless para criar, mas nunca uma fêmea hairless.
mas elas existem...miguelabm Escreveu:Nem mais;)marianamar Escreveu:A maioria dos criadores não vende fêmeas hairless porque estas não devem ser usadas em criação de modo algum, correm-se demasiados riscos, pode morrer no parto ou não conseguir amamentar. Deve ser usado o macho hairless ou uma fêmea portadora de hairless para criar, mas nunca uma fêmea hairless.
fogo acredito xDmarianamar Escreveu:Boa sorte
Eu só tenho um machito hairless, já não sai mais cá de casa eheh.