Ratz Hairless

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

quinta jul 21, 2011 10:13 am

Boas pessoal.
venho aqui na esperança que alguém me possa ajudar a arranjar uma fêmea hairless, de preferência ainda pequena.
se alguém tiver para venda ou conheça alguém que venda que eu possa contactar agradecia ;)

desde já obrigado
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jul 21, 2011 11:02 am

A maioria dos criadores não vende fêmeas hairless porque estas não devem ser usadas em criação de modo algum, correm-se demasiados riscos, pode morrer no parto ou não conseguir amamentar. Deve ser usado o macho hairless ou uma fêmea portadora de hairless para criar, mas nunca uma fêmea hairless.
Se não é essa a intenção, boa sorte ;)
xX513Xx
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 11:08 am

marianamar Escreveu:A maioria dos criadores não vende fêmeas hairless porque estas não devem ser usadas em criação de modo algum, correm-se demasiados riscos, pode morrer no parto ou não conseguir amamentar. Deve ser usado o macho hairless ou uma fêmea portadora de hairless para criar, mas nunca uma fêmea hairless.
ainda a pouco tive a ler um post em que voces falavam isso penso que é de 2010 xD
mas não é para criação :p
é mesmo só para juntar as minhas novas 2 meninas e só falta a hairless para completar o meu trio xD
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta jul 21, 2011 11:38 am

marianamar Escreveu:A maioria dos criadores não vende fêmeas hairless porque estas não devem ser usadas em criação de modo algum, correm-se demasiados riscos, pode morrer no parto ou não conseguir amamentar. Deve ser usado o macho hairless ou uma fêmea portadora de hairless para criar, mas nunca uma fêmea hairless.
Nem mais;)
xX513Xx
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 11:59 am

miguelabm Escreveu:
Nem mais;)
mas elas existem...
volto a repetir não quero para criação apenas gosto pessoal...
e juntar as minhas outras 2 fêmeas ;)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jul 21, 2011 12:14 pm

Boa sorte :D
Eu só tenho um machito hairless, já não sai mais cá de casa eheh.
xX513Xx
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 12:33 pm

marianamar Escreveu:Boa sorte :D
Eu só tenho um machito hairless, já não sai mais cá de casa eheh.
fogo acredito xD
são mesmo lindos, no inicio nem gostava mt, mas desde que tive a oportunidade de "conviver" com um, não quero agora outra coisa :P
Responder

Voltar para “Exóticos”