Em homenagem a uma grande Hamster :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

sábado jul 23, 2011 1:05 am

Sei que isto vai parecer parvo assim do nada, tão de repente, mas preciso urgentemente de deitar isto fora.
Não sou nem a Casa Do Hamster nem a Hamsterville, mas penso que também tenho este direito.:cry:

Em homenagem a uma grande Hamster nascida na minha criação, em homenagem à linda e magnifica Sharon Do Hamster's Vale Do Luar.

Dia 3 de Setembro de 2010, uma ninhada de 12 rapazes nascera, a sua mãe Ruth D'Hamsterville, uma linda Golden Tortoiseshell and White, rondava os seus bebés, dando-lhes de mamar, como eles eram tão pequenos, então, duas grandes Hamsters cresceram para ficar por cá, a nossa linda Amber Do Hamster's Vale Do Luar e a nossa menina especial, a Sharon.

A Sharon recebeu um nome de uma Diva, a vocalista da minha banda preferida, os Within Temptation, assim ficou baptizada porque ela era como uma Diva para mim, merecia um nome à altura, o seu padrão era deslumbrante e o seu pêlo era óptimo para uma fêmea.
Era aquela Diva que eu preparo desde o ano passado para participar comigo na exposição este ano, era aquela das mais especiais e aquela que deixa saudade.

Infelizmente, a morte dela ocorreu há 3 dias atrás, vítima de cauda-molhada, não deu nem tempo de a medicar, foi do dia para a noite, é tão triste quando eles partem sem dizer adeus, desta forma tão cruel.

Até sempre, minha Hamster.

Imagem
Imagem

Em homenagem, eu e algumas pessoas que te adoravam, escreveram algo para ti.

R.I.P Sharon - " É que não é só a minha Hamster ou a Hamster, é a melhor exemplar do Vale Do Luar" - Por mim.

"Os hamsters com forte carácter, difíceis de conquistar, são os que mais tarde se revelam os melhores, se o dono for merecedor da sua confiança." - Por Daniela Duarte da Casa Do Hamster
(Para quem não sabe, a Sharon era uma pequena diabinha em pequea, tornando-se uma das mais carinhosas da minha criação algum tempo depois.)

"A melhor hamster do "Hamster's vale do Luar" é agora uma estrelinha no céu.
Descança em Paz querida Sharon." - Por Sara, do Mundo Dos Hamsters

"Nasceu como uma estrela, viveu como uma Diva, conquistou criadores e enlouqueceu amantes da espécie, uma Hamster para relembrar como uma grande exemplar, um exemplo a seguir, mais que uma Hamster, uma paixão eterna." - Por Zack Black, de Hamsters Field

(Original:"She was born as a star, lived as a Diva, won breeders and lovers, a Hamster to remember as a great exemplary, an example to follow, more than just a Hamster, a eternal passion." )

"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena! Temos que lutar, temos que dar a honra, temos que homenagiar...mas a cima de tudo temos que valorizar a presença dela cá, temos que seguir em frente. Ela não viveu para que a sua presença seja sentida, mas para que a sua falta seja notada! Viveu para deixar os seus descendentes, viveu para que continues a seguir em frente com a criação de hamsters.
Nunca desistas, e faz sempre o possível para que honres a presença dela neste mundo, e para que homenageis a presença no outro! Rest in Peace Sharon Do Hamster's Vale Do Luar. Força! Foste, és e serás para sempre a favorita, a mãe da minha Abby!" - Por Sara, forista Sara__sfmr
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado jul 23, 2011 2:15 am

Lamento muito, era linda mesmo :(
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jul 23, 2011 11:19 am

Sinto muito pela sua perda, é muito difícil quando perdemos alguém assim tão especial.
Ela era incrivelmente gira, e com certeza que teve uma boa vida, agora só lhe posso desejar muita força.
Não pense nisto como um adeus, pense nos bons momentos que teve com ela e assim se tornará um "até já". :wink:
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

sábado jul 23, 2011 1:31 pm

Lamento pela morte da Sharon era tia da minha Syria.
Muita força Cristina.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

sábado jul 23, 2011 10:28 pm

Obrigada a todos, as vossas frases fazem realmente toda a diferença.
Mas é isso mesmo Regina, já agora, trate-me por tu. :)

Enfim, assim o Vale do Luar perde uma bela exemplar. :cry:
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”