Não sou nem a Casa Do Hamster nem a Hamsterville, mas penso que também tenho este direito.

Em homenagem a uma grande Hamster nascida na minha criação, em homenagem à linda e magnifica Sharon Do Hamster's Vale Do Luar.
Dia 3 de Setembro de 2010, uma ninhada de 12 rapazes nascera, a sua mãe Ruth D'Hamsterville, uma linda Golden Tortoiseshell and White, rondava os seus bebés, dando-lhes de mamar, como eles eram tão pequenos, então, duas grandes Hamsters cresceram para ficar por cá, a nossa linda Amber Do Hamster's Vale Do Luar e a nossa menina especial, a Sharon.
A Sharon recebeu um nome de uma Diva, a vocalista da minha banda preferida, os Within Temptation, assim ficou baptizada porque ela era como uma Diva para mim, merecia um nome à altura, o seu padrão era deslumbrante e o seu pêlo era óptimo para uma fêmea.
Era aquela Diva que eu preparo desde o ano passado para participar comigo na exposição este ano, era aquela das mais especiais e aquela que deixa saudade.
Infelizmente, a morte dela ocorreu há 3 dias atrás, vítima de cauda-molhada, não deu nem tempo de a medicar, foi do dia para a noite, é tão triste quando eles partem sem dizer adeus, desta forma tão cruel.
Até sempre, minha Hamster.

Em homenagem, eu e algumas pessoas que te adoravam, escreveram algo para ti.
R.I.P Sharon - " É que não é só a minha Hamster ou a Hamster, é a melhor exemplar do Vale Do Luar" - Por mim.
"Os hamsters com forte carácter, difíceis de conquistar, são os que mais tarde se revelam os melhores, se o dono for merecedor da sua confiança." - Por Daniela Duarte da Casa Do Hamster
(Para quem não sabe, a Sharon era uma pequena diabinha em pequea, tornando-se uma das mais carinhosas da minha criação algum tempo depois.)
"A melhor hamster do "Hamster's vale do Luar" é agora uma estrelinha no céu.
Descança em Paz querida Sharon." - Por Sara, do Mundo Dos Hamsters
"Nasceu como uma estrela, viveu como uma Diva, conquistou criadores e enlouqueceu amantes da espécie, uma Hamster para relembrar como uma grande exemplar, um exemplo a seguir, mais que uma Hamster, uma paixão eterna." - Por Zack Black, de Hamsters Field
(Original:"She was born as a star, lived as a Diva, won breeders and lovers, a Hamster to remember as a great exemplary, an example to follow, more than just a Hamster, a eternal passion." )
"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena! Temos que lutar, temos que dar a honra, temos que homenagiar...mas a cima de tudo temos que valorizar a presença dela cá, temos que seguir em frente. Ela não viveu para que a sua presença seja sentida, mas para que a sua falta seja notada! Viveu para deixar os seus descendentes, viveu para que continues a seguir em frente com a criação de hamsters.
Nunca desistas, e faz sempre o possível para que honres a presença dela neste mundo, e para que homenageis a presença no outro! Rest in Peace Sharon Do Hamster's Vale Do Luar. Força! Foste, és e serás para sempre a favorita, a mãe da minha Abby!" - Por Sara, forista Sara__sfmr