Bom dia a todos,
Uma dúvida, tenho uma fêmea com 5 meses de idade e tenho um macho com 4 meses de idade.
Será que os posso juntar já? Ou ainda é cedo de mais continuo a deixá-los separados.
Tenho receio que ela engravide e como ainda é nova lhe faça estragos na gravidez.
Tenho pena de os ver separados pois eles dão-se bem.
Obrigada pela vossa ajuda!
Sandra Pereira
Chinchilas - com que idade posso juntar o macho à fêmea
Com 5 messes não há problema.SandraCFP Escreveu:Bom dia a todos,
Uma dúvida, tenho uma fêmea com 5 meses de idade e tenho um macho com 4 meses de idade.
Será que os posso juntar já? Ou ainda é cedo de mais continuo a deixá-los separados.
Tenho receio que ela engravide e como ainda é nova lhe faça estragos na gravidez.
Sandra Pereira
ja os pode juntar pois aproveite enquanto sao pequenos è a melhor altura para formar um casal ate que o macho e mais novo que a femea nao corre o risco que ela seja coberta precocemente.
pois isso pode acontecer em qualquer uma das maneiras mas assim e menos provavel.
pode junta-los já.
e pode tambem colocar umas fotinhas deles para nos ver-mos.

pois isso pode acontecer em qualquer uma das maneiras mas assim e menos provavel.
pode junta-los já.
e pode tambem colocar umas fotinhas deles para nos ver-mos.

pode sempre castrar o machoSandraCFP Escreveu:Bom dia a todos,
Sandra Pereira