URGENTE! Alimentação de Chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Mas isso foi só uma vez ou está sempre a acontecer? É que eu também já dei por mim a andar de loja em loja, de hiper em hiper à procura de comida e feno e só encontrei depois de muitas, muitas voltas. As coisas também esgotam em Lisboa
.
E assim se vê como os animais exóticos estão a ser cada vez mais apreciados.
Ah, mais uma coisa. Como alguém que deixou de usar o feno da Versele-Laga (por ser demasiado caro, pelo menos na minha zona) e passou a usar o do Pingo Doce, posso dizer com toda a confiança que o do Pingo Doce é também bastante bom. Verdinho, cheiroso, com pouco pó... eu gosto. Não que alguma vez o tenha provado (ou talvez tenha, né chinchilavis?
)
Não há mesmo. Há de outras marcas desconhecidas. Nem sinal da VL....
Também me parece que o pessoal se interessa mais por exóticos (pelo menos em Viseu, pois aqui é mesmo falta de interesse das lojas
). Quando voltar ao Pingo Doce (o mais perto é a 15 km
) vou ver o que têm para chins. Tu gostas? Deves ter sonhado pois realmente serias incapaz de provar comida para chins.

Ah, mais uma coisa. Como alguém que deixou de usar o feno da Versele-Laga (por ser demasiado caro, pelo menos na minha zona) e passou a usar o do Pingo Doce, posso dizer com toda a confiança que o do Pingo Doce é também bastante bom. Verdinho, cheiroso, com pouco pó... eu gosto. Não que alguma vez o tenha provado (ou talvez tenha, né chinchilavis?

Não há mesmo. Há de outras marcas desconhecidas. Nem sinal da VL....

Já comprei o feno e a alfafa, a alfafa é da vitakraft, comprei no jumbo, e o feno numa loja de animais. O feno é da marca GIMBORN, custou 2,40€, 1 Kilo, era o único que tinha lá mas mal meti o feno na gaiola o Sortudo foi logo come-lo. Ainda bem que ele gosta daquele assim não tenho de andar a comprar fenos diferentes 

-
- Membro Veterano
O Sortudo tem sorte pois não é esquisito. E o dono também pois não gasta mais.Tek96 Escreveu:Já comprei o feno e a alfafa, a alfafa é da vitakraft, comprei no jumbo, e o feno numa loja de animais. O feno é da marca GIMBORN, custou 2,40€, 1 Kilo, era o único que tinha lá mas mal meti o feno na gaiola o Sortudo foi logo come-lo. Ainda bem que ele gosta daquele assim não tenho de andar a comprar fenos diferentes

Lá está, não és da zona centro pois aqui não há alfafa no Jumbo.

Ou para cães, gatos, porquinhos, coelhos... nunca! Jamais!chinchilavis Escreveu:Mas isso foi só uma vez ou está sempre a acontecer? É que eu também já dei por mim a andar de loja em loja, de hiper em hiper à procura de comida e feno e só encontrei depois de muitas, muitas voltas. As coisas também esgotam em Lisboa.
Ah, mais uma coisa. Como alguém que deixou de usar o feno da Versele-Laga (por ser demasiado caro, pelo menos na minha zona) e passou a usar o do Pingo Doce, posso dizer com toda a confiança que o do Pingo Doce é também bastante bom. Verdinho, cheiroso, com pouco pó... eu gosto. Não que alguma vez o tenha provado (ou talvez tenha, né chinchilavis?)
Não há mesmo. Há de outras marcas desconhecidas. Nem sinal da VL....Também me parece que o pessoal se interessa mais por exóticos (pelo menos em Viseu, pois aqui é mesmo falta de interesse das lojas
). Quando voltar ao Pingo Doce (o mais perto é a 15 km
) vou ver o que têm para chins. Tu gostas? Deves ter sonhado pois realmente serias incapaz de provar comida para chins.
![]()
![]()
![]()

estou enganado ou a GSfanatic,gosta deprovar coisas novas?
agora sem gozos da vossa parte eu ja comi comida de hamster (apenas provei)-Jà a alguns anos atraz...
por vezes vem me a tentaçao de provar os patês dos caes ou dos gatos (è capaz de ser bom,eles gostam tanto)...

agora sem gozos da vossa parte eu ja comi comida de hamster (apenas provei)-Jà a alguns anos atraz...

por vezes vem me a tentaçao de provar os patês dos caes ou dos gatos (è capaz de ser bom,eles gostam tanto)...

Eu gosto de saber o sabor das coisas que dou aos meus animais. Já provei ração (de gato, cão, porquinho, coelho, hamster, chinchila...), já provei feno e alfafa (não consegui engolir, pois era demasiado seco, mas a alfafa sabe melhor do que o feno
), já provei patés de cão e gato, já provei biscoitos (há uns que sabem a bolachas de manteiga)... acho que não provei mais nada.
Quem vê isto pensa que sou doida, mas pá... curiosidade e tal...

-
- Membro Veterano
Eu já conheço essa tua veia provadora.GSfanatic Escreveu:Eu gosto de saber o sabor das coisas que dou aos meus animais. Já provei ração (de gato, cão, porquinho, coelho, hamster, chinchila...), já provei feno e alfafa (não consegui engolir, pois era demasiado seco, mas a alfafa sabe melhor do que o feno), já provei patés de cão e gato, já provei biscoitos (há uns que sabem a bolachas de manteiga)... acho que não provei mais nada.

E aqueles sticks que há para chinchilas cobertos do que parece ser mel? Muito melhor do que um pão com doce.