criadores de porquinhos da india

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
veela
Membro
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

quinta ago 25, 2011 12:45 am

Será que alguém me pode indicar alguns criadores de porquinhos da índia na zona de Lisboa ou na margem sul (Alcochete, Montijo, Moita, etc)?

Obrigada.
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quinta ago 25, 2011 2:30 am

veela Escreveu:Será que alguém me pode indicar alguns criadores de porquinhos da índia na zona de Lisboa ou na margem sul (Alcochete, Montijo, Moita, etc)?

Obrigada.
Olá
Veja aqui
http://capi-portugal.com/criadores.htm
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Niblit
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm

quinta ago 25, 2011 10:24 am

veela Escreveu:Será que alguém me pode indicar alguns criadores de porquinhos da índia na zona de Lisboa ou na margem sul (Alcochete, Montijo, Moita, etc)?

Obrigada.
Já não te chegam duas ratz?!?! :D
veela
Membro
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

quinta ago 25, 2011 10:51 am

obrigada pedrorafael6!

niblit, a mim chegam-me muito bem! mesmo que quisesse um porquinho já não tenho espaço para mais gaiolas no quarto. o meu quarto é mais dos animais que meu. isto é para uma amiga minha. loll =P
Responder

Voltar para “Exóticos”