Alimentar tarantula - Video
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Adulto?Fand Escreveu:tenho aqui em casa o teu preferido Varanus salvator tou a pensar em oferecer, visto que a minha Iguana dá cabo dele se o solto um bocadinho
Tamanho?
*.*
temperamento ?
não leves a mal mas ninguém excepto um milionário ou o jardim zoológico têm condições para um animal de 3 metros eu tinha uma sala só para ele e depois pa lhe dar de comer? e quando ficasse Adulto, estes animais são perigosos
27.20.20 Pogona Vitticeps
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Sim claro, eu percebo.Fand Escreveu:não leves a mal mas ninguém excepto um milionário ou o jardim zoológico têm condições para um animal de 3 metros eu tinha uma sala só para ele e depois pa lhe dar de comer? e quando ficasse Adulto, estes animais são perigosos
Não deixam de cativar muito.
tu como dono, em que categoria te incluis

eu não sou milionário, todo o meu dinheiro 80% animais o resto junto para sair de casa tou farto de viver nesta casa é cães, peixes, repteis e o TRABALHÃO que é limpar? e as mordidelas que levo todos os dias? caraças as minhas mãoes não tarda já nem existem
27.20.20 Pogona Vitticeps
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Acredito.Fand Escreveu:eu não sou milionário, todo o meu dinheiro 80% animais o resto junto para sair de casa tou farto de viver nesta casa é cães, peixes, repteis e o TRABALHÃO que é limpar? e as mordidelas que levo todos os dias? caraças as minhas mãoes não tarda já nem existem
Eu com 3 tarantulas, peixes, passaros, porquinhos da india, cão...
entao deduzo que sejas milionario?Fand Escreveu:não leves a mal mas ninguém excepto um milionário ou o jardim zoológico têm condições para um animal de 3 metros eu tinha uma sala só para ele e depois pa lhe dar de comer? e quando ficasse Adulto, estes animais são perigosos