Boa tarde.
gostaria de saber se alguém sabe de alguma loja online onde possa comprar um ninho muito quentinho para as minhas duas ratazanas de preferência suspenso.
estou a viver num local um pouco frio e tenho reparado que as minhas pequenas têm tido um bocado de frio e a cama que tenho para elas não as aquece muito.
o inverno ainda não esta muito rigoroso mas daqui a nada esta ainda mais frio, preciso disso urgentemente!
Obrigada
Ninho para ratazanas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Conseguirá mais respostas se abrir ou pedir para mudar este tópico para os exoticos...mas posso-lhe dizer que sempre usei ninhos de psitasidios, ou caixas de madeira que fui adaptando, mas elas adoravam os tubos das obras que tinha suspenso nas gaiolas, e davlhes papel absorvente para elas fazerem os ninhos...mas se elas estiverem no interior como devem estar, não têm frio que as possa prejudicar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Já pedi para moverem o tópico para os exóticos
No Inverno uso camisolas velhas de malha ou mantas baratas de lã polar por exemplo, para fazer hammocks mais quentinhos.

No Inverno uso camisolas velhas de malha ou mantas baratas de lã polar por exemplo, para fazer hammocks mais quentinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
tubos feitos a partir de mangas de casacos ou sweater´s velhas tipo polar, suspensos 

eu estou num quarto de faculdade e elas estão aqui comigo. mantenho a janela sempre fechada para não haver corrente de ar mas a maior é mais friorenta e já não é a primeira vez que a apanho com os pelos todos no ar.
apesar de estarem no interior este quarto é muito frio de inverno porque o edifício já é muito antigo.
apesar de estarem no interior este quarto é muito frio de inverno porque o edifício já é muito antigo.