Hochwart Escreveu:A pouco tempo comprei 2 hamsters (um casal) , eles viviam tranquilos , andavam para um lado , para o outro , pulavam , escalavam....... Enfim, eram felizes, até que ontem eu vi que um deles ( a fêmea ) estava andando de olhos fechados , com uma bola em um deles , a palha cheia de sangue.
Meu irmão mais velho foi dar uma olhada nele, deu um banhosinho e foi secar ela com o secador ATÉ QUE : ela começou a "vomitar" pedaços de carne dela (não sei como) . Com este acontecido meu irmão sacrificou ele.
Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma mínima idéia do que pode ter acontecido com ela! aguardo a resposta :B

gente quando falei que sacrificou , quem estava vomitando orgão era a própria femea e estava morrendo (sofrendo) com isso meu irmão a matou... não foi por vontade -.-'...
Não devem ter entendido o escrito , minhas ideias estão meio confusas mesmo e ao escrever , troquei os pronomes femininos por masculinos (desculpem-me) deu a intender mesmo que foi ato burro . CONCERTANDO:
Meu irmão mais velho foi dar uma olhada nela, deu um banhosinho e foi secar ela com o secador ATÉ QUE : ela começou a "vomitar" pedaços de carne dela (não sei como) . Com este acontecido meu irmão sacrificou ela. (referindo-se a fêmea)