Eu penso que será um bege heterozigótico, mas só poderei ter certeza após foto com alguma qualidade dos olhos, se forem clarinhos tipo rubi será um bege homozigótico, se forem vermelhos sem serem clarinhos é um bege heterozigótico como me parece pelas fotos.
O meu é igual a esse. Pelo é semelhante, barriga branca, orelhas rosas, mas os olhos é mais escuros mas nessa foto o flash deve ter batido nos olhos. Sem tirar os olhos é igual.
quero saber que bege tenho em casa e nao consigo chegar a conclusões. -.-
A foto que postou é mesmo um bege homozigótico e os olhos são mesmo assim, não é do flash, ainda mais essa chinchila da foto que passou pelas minhas mãos. Se são mais escuros em principio será mesmo heterozigótico.
As chinchilas homozigóticas ao 5º dia após nascimento já se nota se são ou não homozigóticas, se a sua ainda não tem os olhos claros já não vão clarear. É uma chinchila bonita na mesma só que em termos reprodutivos poderá ter outras mutações.
Depende a qualidade da chinchila. Há para todos os preços. Eu essas mutações já não crio e penso que nesta altura vai ser complicado arranjar fêmea, sozinha.