Dúvida sobre coelhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

terça out 25, 2011 6:36 pm

Nicole Escreveu:(...)devo adquirir um hamster no futuro, as referências seriam bem-vindas. :wink:(...)
Compre a um criador.

Em princípio, seja qual for a espécie, encontrará facilmente criadores, e poderá destes obter uma árvore genealógica (em alguns casos com até 7 gerações de antepassados) e poderá ver progenitores, condições em que são mantidos e retirar todas as dúvidas que ainda restarem com alguém que realmente sabe do que está a falar (ok, também depende do criador, mas idealmente...).

Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

terça out 25, 2011 7:38 pm

Pois, é bem capaz de ser melhor. Em princípio até seria um hamster sírio. Vou ficar com o link do site. Obrigada. :)
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta out 26, 2011 12:10 am

Se souber ingl~es, vá ao google imagens, escreva homemade rabbit cages e encontra algumas bem engraçadas.

No entanto pode ver estes exemplos:

http://www.petsbr.com/?p=1402

E quanto mais depressa começar a fazer melhor, porque quando menos espera essa gaiola ficará muito pequena. Será uma boa gaiola-transportadora ;).
Nicole
Membro

quarta out 26, 2011 9:12 pm

Muito obrigada pela ajuda. :)
Nicole
Membro

terça nov 15, 2011 12:33 pm

Bem, o coelho entretanto já está visivelmente maior ! :)

Já não lhe devo fazer uma gaiola, porque pu-lo na varanda (que está resguardada com vidros duplos e com um tapete por baixo), que tem cerca de 2m por 3m.

No outro dia quando o peguei, ele arranhou-me toda, e ontem quando o ia levar para a varanda ele saltou-me das mãos a uma altura de 1 m e foi bater com a cabeça contra a parte de baixo do sofá. :o

Ele agora que já me conhece, e que conhece a casa, não gosta que eu lhe pegue e, às vezes quando eu entro na varanda ele esconde-se. Os coelhos são todos assim ?
Responder

Voltar para “Exóticos”