Hamster siberiana fugiu!! Ajudem por favor!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta dez 02, 2011 6:56 pm

Olá a todos.
A minha hamster siberiana fugiu da gaiola. Eu viajei durante 5 dias e pedi a um familiar que lhe desse água fresca e comida todos os dias. Quando chego a casa vou verificar todos os meus animais, pelo que dei pela sua falta e a porta da gaiola semiaberta.

Não sei onde ela possa estar, já procurei debaixo dos sofás, camas, móveis e esconderijos mais prováveis. Nenhum rasto dela.
Tenho a porta da gaiola aberta, coloquei comida nova dentro do comedouro ( quando coloco a comida ela vem sempre recolhê-la ) e um pouco fora da gaiola, perto da porta.

Gostaria que alguém me desse dicas para a apanhar e me diga se estou a proceder bem.
Ajudem-me!

Obrigado desde já.
veela
Membro
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

sexta dez 02, 2011 10:05 pm

agora de noite ponha comida nos cantos das divisões da casa e feche todas as portas. depois amanhã experimente ver que montinho de comida está perturbado e assim é mais fácil saber pelo menos em que divisão é que ela está. espero que a encontre =)
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado dez 03, 2011 11:18 am

Obrigada pela resposta.
Passado umas 2/3 horas de ter colocado aqui o tópico, ela apareceu.
De repente começo a ouvir a roda a mexer e vejo-a lá toda feliz da vida :wink: .

Mais uma vez agradeço.
Responder

Voltar para “Exóticos”