Venho contar aqui uma das muitas pancadinhas da minha hamster siberiana

Há umas semanas, a minha hamster decidiu largar a casita de plástico onde sempre dormiu durante quase um ano ( localizada no terceiro patamar da gaiola ), não faço a mínima ideia a causa, mas esta hamster muda de hábitos frequentemente

Começou a fazer o seu ninho no chão e o que antigamente era um chão revestido de litter, passou a ser um chão revestido de feno

Eu tirei a casa, uma vez que não estava lá a fazer nada, pois a maluca da minha ratita deixou de usá-la totalmente.
Para tentar agradar-lhe, comprei um ninho de periquitos e coloquei-o no local da casa ( apenas para ver se lhe agradava mais ).
E o que aconteceu ? Aquela coisinha siberiana muito fofinha e de cor branca decidiu fazer o seu ninho atrás do ninho de periquitos, ou seja, colada às grades

Tirá-la de lá, nem tento. Tentei uma vez e ficou uma fera!!
E pronto, a minha bolinha de algodão branco tem uns gostos extravagantes e não posso fazer nada. Se ela gosta de estar literalmente esmagada entre as grandes e a parte de trás do ninho, não se pode fazer nada!
E pronto, venho contar aqui isto, pois não tinha nada que fazer

Mas já agora, aproveito o tópico para perguntar a diferença entre um hamster chinês e um hamster siberiano no que diz respeito ao aspecto exterior.
Obrigado e comentem!