AJUDA COM MEU HAMSTERS
OLA TAVA UM DIA COMUM ERA MAS OU MENOS 19:00, OS MEUS HAMSTERS ESTAVAM DORMINDO MINHA IRMA PEGOU O MEU ELE NÃO SE MEXIA PEGUEI ELE NA MÃO ELE ESTAVA MUITO MOLE NAO ACORDAVA COMO SE ESTIVESSE, DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS ELE VOLTO MEIO ASSUSTADO OQUE PODE TER ACONTECIDO ?
Estava a dormir...
Se ele foi retirado depressa do ninho para a mão, é normal vir '' adormecido '', pois ainda não teve tempo de acordar.
Tente não incomodar o/os hamster/s quando estes estiverem a dormir. Se quiser brincar ou conviver com eles tente de manhã e à noite ( lá para as 21h00 ). É nestas horas que convivo com a minha hamster siberiana, pois ela dorme durante o dia ( são animais nocturnos ... ).
Tente não incomodar o/os hamster/s quando estes estiverem a dormir. Se quiser brincar ou conviver com eles tente de manhã e à noite ( lá para as 21h00 ). É nestas horas que convivo com a minha hamster siberiana, pois ela dorme durante o dia ( são animais nocturnos ... ).
Ezegram Escreveu:OLA TAVA UM DIA COMUM ERA MAS OU MENOS 19:00, OS MEUS HAMSTERS ESTAVAM DORMINDO MINHA IRMA PEGOU O MEU ELE NÃO SE MEXIA PEGUEI ELE NA MÃO ELE ESTAVA MUITO MOLE NAO ACORDAVA COMO SE ESTIVESSE, DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS ELE VOLTO MEIO ASSUSTADO OQUE PODE TER ACONTECIDO ?
Ezegram, estavam durmindo ou não estavam durmindo? Agora já não entendo nada!Ezegram Escreveu:não estava dormido pois minha irma estava co a mão dentro da gaiola mexendo com ele. mas mt obrigado